fbpx

Você escolhe OLHAR PARA FRENTE ou para trás?

Você tem o hábito de colocar tudo “embaixo do tapete”? É hora de sair da zona de conforto e decidir se deseja ir para frente ou para trás! Qual a sua escolha?

Você escolhe OLHAR PARA FRENTE ou para trás?

Você escolhe OLHAR PARA FRENTE ou para trás?

Você tem o hábito de colocar tudo “embaixo do tapete”? É hora de sair da zona de conforto e decidir se deseja ir para frente ou para trás, ou seja, passado ou futuro?

Este mês de Setembro/2021, apesar de iniciar tenso com Marte entrando no signo de Virgem, já sugere um empurrãozinho para sair da zona de conforto, principalmente aquelas coisas que não são vistas e resolvidas, como o velho hábito de colocar tudo “embaixo do tapete”.

Desta vez não irá funcionar! E isso é muito positivo porque fará a pessoa compulsoriamente decidir se deseja ir para frente ou para trás, ou seja, passado ou futuro? Porque o presente já lhe trouxe este estímulo.

Sol em Virgem ainda entre os dias 16 e 17 deste mês, em paz com Plutão, facilita construir e trazer à tona o que poderá ser útil para você e para o mundo. Seus clientes beneficiados com seus serviços. Aqueles serviços que já estão mais maduros e merecem comercialização.

Considerando que o planeta Saturno não estará em bom estado com Vênus, aqueles serviços que não seguem uma qualidade mínima aceitável, precisam ser revistos, descartados. Isso porque, se oferecidos, sua imagem será afetada. Além disso, com possibilidade de perdas a partir dessa descoberta pelo público.

Portanto neste caso, se você é Coach por exemplo, fechar projetos com seus Coachees em vez de insistir que precisam ter as clássicas 10 sessões. Já sabemos por experiência de atendimento que isso não é um padrão. E, muitas vezes, isso é desnecessário, gerando descrédito ao profissional.

Próximo aos dias 24, 25 e 26, atitudes que considerem os dois lados da situação, mais beneficiadas e com resultados melhores, do que aquela que simplesmente tende a um lado somente.

Marte em Libra convidam a esta reflexão inicial: “Veja, ouça os dois lados, não há donos da verdade”. Não conclua nada até passar uns dois dias e você possa realmente ver os resultados da decisão anterior.

A partir de 27/09, Mercúrio retrógrado já vai iniciar e continua até 19/10/2021, por isso revise seus planejamentos, poupe melhor seu tempo, realize de forma ponderada para não ter que refazer.

Revisar sua vida nesta fase, será muito “solicitado”. É um bem-estar, é como se fosse um presente para você mesmo.

Neste mês alguns momentos de paixão aparecerão e finalizarão com Lua Cheia em Peixes, promovendo algo mais profundo, com mais conexões duradoras. Abastecida pelos sonhos, projeções e muitas expectativas. E com base nas suas experiências passadas você poderá decidir agora, com resultados cujas origens já estavam disponíveis. No entanto, não eram valorizadas ou vistas. Então, com essa nova visão, tudo pode ser diferente no futuro.

Gostou do artigo? Você quer olhar e ir para frente ou para trás? Não sabe? Então entre em contato comigo. Terei o maior prazer em ajudar.

Um abraço bem forte e até a próxima, com dicas da coluna Astrocoaching para você!

Marcia Barros
http://www.marciabarros.com/

Confira também: Por que Você precisa realmente Aprender a Esperar?

 

Marcia Barros é Astróloga Profissional há 15 anos, Master Coach de Carreira e Finanças, Practitioner (PNL) atende pessoas no Brasil e Exterior. Especialista Vocacional, Redirecionamento de Carreira, Organização e Potencialização Financeira. Certificada por ISC (License Financial Coaching and Master Financial Business) e Practitioner (Society of NLP), Master Coach de Carreira pelo IMS, Coach Financeiro e Investimentos pelo ICF e Life Coach LPC. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Empreendedorismo pelo Sebrae. Consultora de Sistema SAP Sênior implementando projetos na área de TI e suporte para América do Sul, EUA, Europa e Ásia, trabalhou em empresas Multinacionais por 28 anos. Empreendedora e criadora do Método Astrocoaching MB.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa