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Você, de fato, gera resultados positivos para a sua empresa?

Você sabe quais são os objetivos e metas a serem atingidos? Sabe como poderá auxiliar na conquista de resultados? Se sim, você está no caminho certo!

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Você sabe quais são os objetivos e metas a serem atingidos? Sabe como poderá auxiliar na conquista de resultados? Se sim, então você está no caminho certo!

Hoje, mais do que nunca, o novo momento exige resultados acelerados. Para que isso seja possível, muitas empresas estão revisando os seus orçamentos, carteira, mercado, desafios, oportunidades…

Hoje os clientes e consumidores estão mais focados em qualidade e não quantidade, acolhimento, compreensão. Eles querem ser ouvidos e entendidos…

O consumidor 4.0 não tolera falhas. Ele é imediatista. E de fato sabe o que quer e quais são os seus direitos.

Estão ainda mais exigentes do que nunca e conectados no mundo digital, onde a compra acontece em um click e a reclamação é formalizada na velocidade da luz.

Então, ou as empresas focam em empatia, atendimento, inovação, qualidade e se adaptam à nova realidade, ou perderão esse cliente para a concorrência.

Se antes a percepção e satisfação do consumidor não era fundamental para a sobrevivência das marcas, hoje o cenário mudou de fato.

E como toda mudança, as empresas também estão mudando de dentro para fora. E com olhar empático e humanizado para seus colaboradores. Mas, ao mesmo tempo, com um olhar exigente, de quem quer crescer, superar os obstáculos e atingir os resultados almejados.

Muitas vezes com orçamento enxuto, as equipes também ficam enxutas, exigindo assim mais conhecimento, habilidade e atitude do colaborador.

Cada profissional é uma parte importante nesse contexto.

Se cada empresa trabalhar no coletivo, unindo diferentes competências e habilidades, de seus colaboradores, com as pessoas atuando com aquela força de vontade de fazer a diferença, atitude de quem entrou no mercado para agregar valor, então certamente irão superar qualquer desafio.

As oscilações fazem parte do mercado!

Mas existem também outras empresas, que na ânsia de conquistar o mercado, novos clientes, de estar sempre um passo à frente dos concorrentes, muitas vezes se esquecem do fator humano.

Esquecem que o set humano lida o tempo todo com emoções, pensamentos, fatos e significados… E cada profissional age de forma diferente diante de desafios.

Na minha opinião, cabe ao profissional escolher a empresa que mais se adequa ao seu perfil para juntos crescerem de forma saudável. Seria fácil se existissem empregos sobrando, não é mesmo?

Eu acredito muito em física quântica, energias, ação e reação…

Entendo que superamos desafios quando usamos a nossa energia para solução e não para as lamentações. Mas também entendo que tudo tem um tempo e que este tempo acontece diferente para cada ser humano.

Depende do profissional escolher se está disposto a gerar bons resultados para a empresa. Aperfeiçoar-se constantemente. Alinhar as expectativas e conquistar o seu espaço no podium. E claro, como todo contrato, precisa ser bom para ambas as partes. Quando um lado não está satisfeito o Universo é cheio de possibilidades!

Nunca se esqueça que a Empresa que quer crescer, quer no time pessoas que estão dispostas a se desenvolverem e assim crescerem também.

Gostou do artigo? Quer saber mais? Então entre em contato comigo. Terei o maior prazer em responder.

Um grande abraço,

Graziela Heusser Azeredo
GHA Gestão de Negócios

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Graziela Heusser Azeredo é Diretora e Fundadora da GHA Gestão de Negócios. Atua como Coach de Carreira e Negócios, contribuindo para o desenvolvimento das habilidades do Ser Humano e das organizações, para que eles possam usar suas habilidades em potencialidade máxima, gerando resultados positivos para a concretização dos seus objetivos. Formação Técnica Publicitária pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, Bacharel em Administração com ênfase em Marketing pela Universidade Paulista, especialista em Comunicação pela Fundação Cásper Líbero, Certificação Green Belt e Personal and Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, além de outros cursos de extensão nas áreas de Marketing, Gestão de Negócios e Melhoria de Processos.
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