Mês de maio vem com muitas comemorações e uma delas é o dia da coragem, comemorado em 6 de maio. A pergunta que não quer calar: é preciso ter coragem para vender? A resposta é SIM, mas calma…
Há muitas formas de encarar problemas e sempre que avaliamos a situação atual com calma fica muito mais simples identificar a melhor estratégia para eliminar ou minimizar a questão. Mas como colocar isso em prática?
O mercado está cada vez mais competitivo e encontrar meios para que o cliente perceba seu diferencial é fundamental. Como proporcionar uma experiência inesquecível aos clientes para que eles recomendem sua marca e voltem a comprar de você?
Perder tempo com situações que não valem a pena, atrasa o sucesso, a paz e a saúde. Quais são os verdadeiros e prioritários problemas que devem demandar sua energia? Este é a hora de zerar o tempo, zerar as ações e preocupações e recomeçar!
Há alguma receita pronta para se ter leveza nas vendas digitais e fortalecer os relacionamentos com os clientes? Confira 5 dicas para colocar em prática ainda hoje.
Quem nunca saiu de uma loja com um produto ou serviço que nem precisava, mas depois de ser tão acolhido e percebido pelo vendedor ficou impossível dizer um não ao que ele vendia?
Encontrar bons líderes está cada vez mais desafiador para as empresas. Muitas talvez esperam encontrar profissionais prontos no mercado. O que fazer? Formar ou Contratar um líder?
Todos os desafios certamente trazem um arrepio e frio na barriga, mas fazem com que você tenha a capacidade de sair da zona de conforto para ter plenamente o crescimento e o aprendizado necessário.
Vender por Relacionamento tem como característica a construção de relacionamentos duradouros com clientes (baseado em confiança) em vez de simplesmente vender produtos ou serviços de uma única vez. Mas será que isso é uma prática possível?
Com o aumento do trabalho remoto, a digitalização da comunicação interna tornou-se parte fundamental para que a interação empresa-colaboradores continuasse aquecida. Confira dicas para fazer com que a CI da sua empresa seja mais efetiva.