Quanto mais alinhados e próximos da nossa essência estivermos, tão mais plenos e realizados tendemos a nos sentir. Portanto, esteja atento às suas crenças e valores e busque alinhá-los ao seu trabalho.
Sabe aqueles momentos que você pensa que será atendido de forma fria e é surpreendido com um tratamento bem diferente? Lembre-se: são pequenas atitudes, com baixo custo, que encantam e fidelizam o cliente.
Quase todas as pessoas já mencionaram a famosa frase: “E começa tudo de novo” na manhã de segunda-feira, porém o que muitas vezes não se percebe é que a “culpa” pela rotina não é de ninguém, mas sim de cada um de nós!
Assim como as estratégias da empresa, crenças e valores devem ser constantemente avaliados, reforçados e alinhados com as mudanças ocorridas no mercado e desenvolvimento de seus idealizadores.
Neste segundo semestre teremos novidades na nossa coluna. Duas grandes mudanças que você não pode perder e que irão colaborar com o seu desenvolvimento humano, pessoal e profissional.
Muitas pessoas se sentem desmotivadas e sem ânimo para realizar seus trabalhos. A maioria delas se diz frustrada por não fazer aquilo que gosta ou por não reconhecer um propósito naquilo que faz. Como sair dessa?
A busca pela Excelência no Atendimento ao Cliente nunca foi tão importante como nos dias atuais. A competitividade, cada vez maior, fez com que conceitos como qualidade do produto, deixassem de ser o diferencial.
Quando falamos de networking atrelamos seu significado muito mais ao relacionamento entre profissionais de fora da empresa do que de dentro, porém ele pode e deve ser cultivado internamente também!
Uma das principais competências para atender o cliente com excelência é a capacidade de ouvir, pois possibilita antecipar seus desejos, expectativas e o surpreenderá. Conheça 7 dicas para melhorar esta competência.
Às vezes, mesmo fazendo ou acreditando fazer tudo certo, o cliente acaba escapando pelos dedos. Qual sua reação? Todo fracasso é uma ótima oportunidade de aprendizado, arregace as mangas e aprenda!