Você já se perguntou se a imagem percebida da sua empresa, serviço ou pessoa é a mesma da imagem que você projeta? Combinar as imagens é papel fundamental do endomarketing de qualquer organização.
É comum encontrar clientes com pouca paciência que exigem atendimento rápido, alguns até tratando o atendente com certa grosseria. São os CLIENTES APRESSADOS. Qual a melhor forma para lidar com eles?
A menos de um mês do final de mais um ano e mais uma vez surgirão as análises e promessas de fim de ano, algumas resoluções concluídas e outras que nem saíram do papel. Quais foram suas conquistas de 2015?
Uma das grandes vantagens do Endomarketing é a informação circulante. A comunicação interna mais intensa faz das empresas, que investem em uma boa equipe de Marketing interno, um ambiente de estímulo à criatividade.
O sonho de consumo de todo atendente é encontrar um cliente simpático, comunicativo, que puxa conversa, divertido, afinal depois de tantos clientes zangados, indecisos, confusos, o comunicativo é o mais agradável.
Uma das maiores qualidades de quem trabalha com vendas é a capacidade de saber escutar o desejo de seu cliente e satisfazer a sua vontade, mesmo que você não esteja de acordo com o gosto dele.
Empresas cobram resultados de suas equipes, mas não oferecem condições adequadas para a realização. Por outro lado, funcionários reclamam das condições de trabalho, mas não honram com suas responsabilidades.
Você já deve ter visto ou atendeu um cliente que não sabe o que quer. Muitos vendedores ficam irritados, principalmente se trabalham em lojas cujo atendimento é feito por rodízio. Como ter sucesso neste cenário?
O quanto você persiste naquilo que deseja? Você mantém o seu foco e a sua vontade mesmo diante de todas as adversidades? Faça da Persistência uma máxima na sua vida e alcance o sucesso!
Quem nunca entrou em uma loja com “4 pedras nas mãos” contra as investidas do vendedor? Ou, por outro lado, não ficou ofendido e se sentindo sem importância quando não foi recebido por vendedor algum?