Pesquisas mostram que 95% dos clientes não comunicam à empresa quando insatisfeitos com um atendimento. Isso significa que dificilmente você saberá algo se não perguntar e, quando perceber, pode ser tarde.
Quando uma empresa capta um talento, ela o faz na expectativa de ter em sua equipe mais uma pessoa que fará a diferença. E uma das maiores preocupações é como será a atuação dela no atendimento ao cliente final, o maior bem de qualquer organização.
Pare por alguns minutos e reflita sobre a sua trajetória, batalhas vencidas, evolução, dedicação em aprendizados testados e validados até hoje por você. Será mesmo que vale a pena se deixar influenciar?
Todas as pessoas que obtêm Sucesso, aplicam diariamente um conjunto de hábitos que as levam a conquistar resultados positivos em suas vidas. Conheça os 3 hábitos que todo Vendedor de Sucesso têm!
Uma afirmação comum quando falamos sobre atendimento ao cliente é a famosa frase: “Cliente tem sempre razão”, mas será verdade?Lembre-se: para ser uma relação saudável, deve ser positiva para ambos.
Se o Marketing é tão importante, por que ele não chega ao conhecimento de todos da organização? Ouvir os colaboradores e suas opiniões aumenta o engajamento destes em relação às causas da empresa.
Nestes últimos meses, empresas vivem um verdadeiro clima de velório em seus departamentos e dependências. Colaboradores estagnados e amedrontados perante o fantasma chamado “demissão”.
Você sabe o que são os “swap shops”? Saber sobre essa nova tendência e se atualizar, abrindo novas possibilidades de negociação é de extrema importância para os profissionais de vendas da atualidade.
O cliente é uma das principais razões de uma empresa existir. É para ele que as ações e estratégias são convergentes para garantir a sustentabilidade e permitir o alcance da missão.
A sua empresa pensa na motivação de seus funcionários? Se a resposta for sim: Como? Os clientes internos se mostram motivados? Por que você acha isso? Como pode fazer para melhorar ainda mais a motivação?