Quem nunca foi atendido por um vendedor que só faltou pedir pelo amor de Deus para você comprar? Por outro lado, você lembra de algo que comprou e depois se perguntou “por que foi mesmo que comprei isso”?
Mesmo rotulado como maléfico, o ego é de suma importância, se inserido com equilíbrio, principalmente quando é necessário encorajar a melhoria da “performance” e da autoconfiança, competências essenciais.
É hora de confraternizar, de dar presentes para aquele ente querido. Toda esta movimentação faz com que as lojas aumentem consideravelmente o fluxo de atendimento e vendas. As pessoas ficam mais suscetíveis às compras pelo espírito de Natal e pela pressão social. Mas como fica o atendimento?
Este é o momento de parar e analisar a sua evolução durante o ano, verificar seus erros e acertos, qual foi o aprendizado e, principalmente, o que se pode melhorar para o próximo ano ser ainda mais promissor.
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Qual a atitude do seu cliente diante da sua marca? Você já avaliou a atitude dele diante da sua marca após cada experiência que ele teve com ela? Você já pensou na experiência do seu cliente como uma experiência cumulativa e finita?
Você acredita na visão de mundo, no olhar e na perspectiva do outro sobre você e suas ações? Quando vivemos fora da nossa visão de mundo perdemos a confiança em tudo que somos capazes de fazer, o medo se instala e nossas atitudes são totalmente travadas.
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