Atender de maneira personalizada é imprescindível. Estudos mostram o abismo existente entre o que é oferecido e o que é percebido pelo cliente. E o quanto o cliente dá importância para o atendimento personalizado.
Qual a importância da combinação de pensamento, linguagem e atitudes, com base na comunicação não-violenta e respeitosa, para uma comunicação bem-sucedida?
Você sabe o que é Cultura Customer Centric e por que ela é importante em um mercado tão cheio de concorrência e inovação? Como criar uma cultura centrada no cliente?
Reflita sobre a sua vida e os seus projetos: Você trabalha naquilo que gostaria ou apenas sobrevive? Se sente realizado ou tem um enorme vazio? Tem desculpas para não realizar algum feito ou supera toda e qualquer barreira?
O que o seu líder faz está desmotivando você no trabalho? Cuidado com as atitudes que podem desmotivar a todos! Confira dicas de como motivar toda a equipe.
De tudo que passamos, o que vai ficar para a vida? Como lembrar das lições e adaptá-las aos mais diferentes cenários do nosso futuro? Como levar esse autoconhecimento desenvolvido na pandemia para a vida?