Quando o marketing materializa as qualidades do coração em uma estratégia coerente e com verdade, além de promover uma abertura maior de comunicação com suas pessoas, estimula uma escolha consciente para os seus consumidores.
Você sabia que são os valores e as qualidades do coração que fazem a roda girar no sentido de um novo patamar de colaboração e coerência operacional no trabalho em equipe?
Quando o cuidado é verdadeiro e coerente, quando brota da origem, da essência do coração, ele é transformador, regenerador para quem cuida e para quem é cuidado.
Perdoar é um ato de coragem, humildade, compaixão, acolhimento, aceitação. Mas tudo isso tem que ser de verdade, tem que ser coerente. Coerente com o seu coração.
Como escolher emoções de melhor qualidade? Com a prática de coerência cardíaca passamos a entender que fatos ou situações disparam emoções desgastantes, ligadas ao medo, que contaminam nossa consciência.
O que CORAÇÃO tem a ver com REPUTAÇÃO? Por que ele está diretamente ligado à construção da sua reputação pessoal e profissional? Entenda a razão e aprenda a desenvolvê-la.
Quando em coerência cardíaca, ativamos a inteligência do coração que nos move e nos faz descobrir talentos ocultos e uma forte intenção de manifestação. E essa coerência irá gerar flow em você e nos grupos de que você faz parte.