A linguagem está muito distante da realidade. As palavras podem ter inúmeros significados e diferenças. A habilidade de usar a linguagem com precisão é essencial pra qualquer pessoa que visa o Sucesso.
Você já ouviu falar do Periscope? Veja o mundo através dos olhos de outra pessoa! A ideia é ultrapassar ainda mais as barreiras de tempo e espaço para acompanhar diversos eventos do mundo em tempo real.
De quem você mais gosta? Quem é a pessoa mais importante da sua vida? Quando temos alguém para amar, é natural dizermos que tal pessoa é a mais importante. E o que acontece se ela não a considera como você merece?
O limite entre um bom marketing pessoal e o “chato da Internet” é bem tênue, mas o retorno disso é estratosférico! Então, muito cuidado ao se posicionar, pois todo seu esforço poderá “cair por água abaixo”.
Quantos sonhos você já deixou de sonhar por causa do medo? Trocar de emprego, abrir seu próprio negócio, deixar aquele relacionamento que não lhe faz feliz e tantos outros sonhos que morreram antes mesmo de nascer.
Ao que tudo indica, todos concordam que tornar informações, pensamento e emoções conscientes ajudam e muito no desenvolvimento pessoal e profissional. Mas como aprimorar essa habilidade?
Você está diante do espelho e lança a pergunta: “Espelho, espelho meu! Existe alguém mais bela e bonita do que eu?”. O que ele responderia? Ou melhor, o que você responderia? Quando está diante do espelho, o que você vê?
Quantas vezes você já se sentiu irritado, ao navegar pela timeline? Quantas vezes já ouviu alguém dizer que vai cancelar sua conta nas redes sociais e não “perder” mais tempo com isso?
Transformar nossos sentimentos não é nada fácil. Raiva, egoísmo, medo, insegurança e carência são alguns sentimentos que até têm intenções positivas, mas geram comportamentos negativos. Então por que se transformar?
Qual a proporção de tecnologia que devemos incorporar em nossa rotina? Muito se fala sobre os malefícios do mundo digital sobre o Ser Humano, mas qual seria a “dose ideal” dessas ferramentas no dia a dia?