Atender de maneira personalizada é imprescindível. Estudos mostram o abismo existente entre o que é oferecido e o que é percebido pelo cliente. E o quanto o cliente dá importância para o atendimento personalizado.
É preciso rever a educação no lar e nas escolas para que mesmo de maneira subliminar se evite inferiorizar a mulher. Educar as mulheres para serem protagonistas e os homens a agir com respeito
Promessas mal cumpridas quebram a confiança do cliente e causam estragos, muitas vezes, irreversíveis à marca. Como planejar e executar com maestria e qualidade o atendimento ao cliente?
Ter um propósito claro, amplamente divulgado e praticado é o primeiro passo para o sucesso de qualquer negócio, pois é o que moverá e inspirará as pessoas em direção a um objetivo.
Gradualmente as empresas começam a descobrir que vale a pena contratar candidatos seniores. Que ações de atração e retenção são mais efetivas para o público sênior?
Não é possível estabelecer uma cultura de excelência no atendimento ao cliente sem estar aberto a críticas. Incentivar feedbacks por parte dos colaboradores e clientes é fundamental para o sucesso do negócio.
Os processos de Recrutamento e Seleção nas empresas são inclusivos ou excludentes? Diversidade não é uma questão de opinião. É respeito e empatia acima de tudo.
É fundamental que as empresas tenham uma cultura de humanização, com líderes comprometidos em gerar resultados através das pessoas, ao mesmo tempo que olhem por elas.