Ter clareza e saber onde se está e aonde quer chegar é um dos primeiros passos para ganhar foco naquilo que é preciso. O poder do foco pode e deve ser aplicado não apenas individualmente, mas também com equipes.
Conhecido por vender mais de um milhão de carros ao longo de sua carreira, Cal Worthington fez uso da agressividade em suas vendas e obteve ótimos resultados. Seu lema era: faça qualquer coisa para fechar uma venda.
O uso de tecnologias como aliada do Endomarketing, contribui para a necessidade constante das organizações se alinharem às mudanças cada vez mais rápidas e frequentes na nossa sociedade.
A maior parte dos vendedores, já ouviu, pelo menos, um não na vida. Acontece com tudo mundo, certo? Então responda rápido: Qual a sua primeira reação quando escuta um não? Ele te paralisa ou te desafia?
Quando uma empresa capta um talento, ela o faz na expectativa de ter em sua equipe mais uma pessoa que fará a diferença. E uma das maiores preocupações é como será a atuação dela no atendimento ao cliente final, o maior bem de qualquer organização.
Todas as pessoas que obtêm Sucesso, aplicam diariamente um conjunto de hábitos que as levam a conquistar resultados positivos em suas vidas. Conheça os 3 hábitos que todo Vendedor de Sucesso têm!
Se o Marketing é tão importante, por que ele não chega ao conhecimento de todos da organização? Ouvir os colaboradores e suas opiniões aumenta o engajamento destes em relação às causas da empresa.
Você sabe o que são os “swap shops”? Saber sobre essa nova tendência e se atualizar, abrindo novas possibilidades de negociação é de extrema importância para os profissionais de vendas da atualidade.
A sua empresa pensa na motivação de seus funcionários? Se a resposta for sim: Como? Os clientes internos se mostram motivados? Por que você acha isso? Como pode fazer para melhorar ainda mais a motivação?
Você já se perguntou se a imagem percebida da sua empresa, serviço ou pessoa é a mesma da imagem que você projeta? Combinar as imagens é papel fundamental do endomarketing de qualquer organização.