Muitas vezes, quando lidamos com desafios em nossa vida, problemas na empresa, em casa ou em nossos relacionamentos, criamos desculpas tranquilizadoras para nos proteger. O que são essas ciladas mentais e como elas nos impedem de evoluir?
Como chegamos nesta nova cultura, o imediatismo, que está arraigado na sociedade? As pessoas imediatistas querem o agora e não importa o amanhã. Então como amenizar todo este processo tão destrutivo?
O mercado está cada vez mais competitivo e encontrar meios para que o cliente perceba seu diferencial é fundamental. Como proporcionar uma experiência inesquecível aos clientes para que eles recomendem sua marca e voltem a comprar de você?
Você já se perguntou o que deseja para sua vida? Costuma avaliar se é autêntico com o que escolheu para si? O autoconhecimento é uma grande porta de entrada para compreender nossos desejos mais autênticos e encontrar nossas motivações.
Perder tempo com situações que não valem a pena, atrasa o sucesso, a paz e a saúde. Quais são os verdadeiros e prioritários problemas que devem demandar sua energia? Este é a hora de zerar o tempo, zerar as ações e preocupações e recomeçar!
Todos os desafios certamente trazem um arrepio e frio na barriga, mas fazem com que você tenha a capacidade de sair da zona de conforto para ter plenamente o crescimento e o aprendizado necessário.
Com a chegada da era digital, cresce a velocidade e a capacidade de inovar do indivíduo. Sabe aquele futuro distante? Então, ele chegou e já está em várias situações do nosso dia a dia que impactam a experiência do cliente.
Olhe para o formato de trabalho atual, temos novas empresas, novos profissionais e novos modelos de negócios sendo criados, desenvolvidos e ajustados. A mudança deve ser imediata e é preciso se adaptar pelo que vem por aí.
Sabe aquele emprego que você está descontente ou aquele emprego que tanto almeja? Ou o relacionamento que perdura e nunca saiu do lugar? Chegou a hora de aprender a diferença entre RECOMEÇAR e CONSTRUIR ALGO NOVO em sua vida!
Um dos principais pilares, quando o assunto é a excelência no atendimento, é o acolhimento que todo cliente deseja receber. Ocorre que na maioria das vezes, parcela importante da população não são atendidas em suas necessidades.