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Somos únicos, produtos exclusivos e de grande valor!

Você sabia que é possível projetar a própria vida, alinhar a paixão e o hobby ao trabalho? Você é o seu melhor produto, sabia disso?

A mentalidade empreendedora hoje é muito bem-vinda no mercado de trabalho.

Uma pessoa com mentalidade empreendedora é um pensador e realizador ágil, disposto a correr riscos calculados, alguém inovador, determinado, persistente…

Você acha que tem essa mentalidade?

Se torne a mudança que você precisa para o seu mundo; eu particularmente gosto muito desta frase! Pois estamos em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento.

É possível projetar a própria vida, alinhar paixão e hobby ao trabalho, você é o seu melhor produto, sabia disso?

Parece estranho se enxergar como produto… A sua marca pessoal não pode ser ignorada, suas habilidades, crenças, valores, paixões, cultura, desejos vão formar o produto que é você.

Para criar a imagem da sua marca é fundamental o autoconhecimento, saber o que você gosta e não gosta,  o que te faz feliz, suas habilidades, dificuldades, objetivos… Ninguém é igual a ninguém!

Somos únicos, produtos exclusivos e de grande valor!

Como anda a sua estima, ela está alta ou baixa? A sua estima influenciará na forma como você apresentará a sua marca.

Uma marca não se constrói do dia pra noite!

Uma marca é composta por nome, valores, crenças, missão, objetivos, metas, forma de atuação, estrutura do negócio, pessoas, produtos ou serviços, comunicação, atendimento e visual!

Todo profissional e empresa possuem uma marca, uma identidade que é apresentada ao mercado. Você já parou para pensar como o mercado te enxerga? Você é uma marca confiável? É uma marca atrativa? A sua marca é conhecida? Ela tem valor no mercado? A mensagem que sua marca transmite é condizente com a sua identidade real?

Estas perguntas são necessárias para avaliar se você está no caminho certo.

Lembre-se que a credibilidade de uma marca no mercado é construída ao longo do tempo e destruída rapidamente por qualquer deslize…

Antes de entregar valor é preciso pensar no que você quer entregar, para isso é essencial conhecer esta identidade, saber quem é, com o que e com quem pode contar, estudar o mercado, as necessidades do seu cliente e público-alvo, só depois criar a estratégia e divulgar esta marca no mercado.

Uma vez definida a estratégia coloque-a em prática e aproxime-se das pessoas, quanto mais próximo você estiver de pessoas melhor será o seu termômetro.

Utilize essa mentalidade empreendedora a seu favor, apresente para o mercado a sua melhor marca que é você!

Um grande abraço,

Graziela Heusser Azeredo

Graziela Heusser Azeredo é Diretora e Fundadora da GHA Gestão de Negócios. Atua como Coach de Carreira e Negócios, contribuindo para o desenvolvimento das habilidades do Ser Humano e das organizações, para que eles possam usar suas habilidades em potencialidade máxima, gerando resultados positivos para a concretização dos seus objetivos. Formação Técnica Publicitária pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, Bacharel em Administração com ênfase em Marketing pela Universidade Paulista, especialista em Comunicação pela Fundação Cásper Líbero, Certificação Green Belt e Personal and Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, além de outros cursos de extensão nas áreas de Marketing, Gestão de Negócios e Melhoria de Processos.
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