Anúncios

Solta que vem

Sabe aquilo que você deseja que não vai nem para frente, nem para trás? Dica: Quanto mais força você colocar para fazer acontecer, mais vai demorar.

Quanto mais força você colocar para algo acontecer em sua vida, mais vai demorar. Pelo efeito na física que se chama “Efeito Zenão”, se você colocar ansiedade e parar para ficar observando, ou seja, na expectativa para aquilo acontecer, você para o decaimento atômico e consequentemente seu processo fica estagnado. Em suma o que você deseja não vai nem para frente, nem para trás.

Por isto o nome do título deste artigo é: Solta que vem. Vivemos em uma época que tudo acontece muito rápido e isto tem as suas inúmeras vantagens. No entanto, existem coisas que precisam de tempo para serem processadas, não é um processo instantâneo.

Ainda mais se tratando de uma escolha humana, existem N fatores envolvidos.

Sugiro, portanto que faça a sua escolha e aprenda soltar, entrar no fluxo quântico e liberar sua ansiedade desta questão ou situação. Faça outra coisa e tire o foco. Eu tenho certeza que você já fez isto antes com alguma coisa em sua vida.

Quanto mais ficar em cima do problema ou da questão, mais isto vai se arrastar. Por isto mesmo gosto de dizer para as pessoas, descubra o que você gosta de fazer e faça. Justamente para a pessoa tirar toda a ansiedade que ela está sentido, em cima do que ela mais deseja naquele momento, se você ainda não experimentou fazer isto, sugiro fortemente que experimente.

Não tome o que eu digo como uma verdade absoluta, mas faça seu próprio teste e veja se faz sentido para você. Quanto mais leveza sentir, melhor em todos os sentidos.

Sei que é bem trabalhoso, fomos acostumados desde crianças sobre preocupação e medo, através da observação do comportamento de nossos pais ou de quem tenha nos criado. No entanto é chegada a hora de assumir que existem crenças limitantes que impedem o seu fluxo, ou seja, você ter o que mais deseja de forma mais rápida e leve. Como eu disse, dá trabalho, mas é totalmente possível. Tudo é uma questão de treino, se você aprendeu colocar força (preocupação, ansiedade e medo) em suas coisas, também pode aprender soltar e tirar o foco da questão, pessoa ou problema, para que isto caminhe com leveza em sua vida.

Grande abraço,

Adriana

 

Adriana Mantana é Terapeuta, Escritora e Palestrante. Com formações em Life, Executive e Master Coach (ABC), Terapeuta ThetaHealer® (THINK/Thetahealing Institute of Knowledge), Terapeuta e facilitadora de Barras de Access™ (Access consciousness), Mestre em Reiki Usui, Oneness Deeksha Giver (Oness University). Facilitadora de cursos online e presenciais.
follow me
Anúncios
Neste artigo


Participe da Conversa