fbpx

Sem palavras… MILAGRES NÃO ACONTECEM…

Será que cuidamos da nossa Fé e Espiritualidade neste Ano tão conturbado? Para uns um Presente, para outros o Caos, para outros um Aprendizado e para você?

milagres

Muitos insistirão que os milagres realmente acontecem, pois já viram transformações em si mesmos, em sua família, em seus amigos, que lhes pareceram milagrosas. Acreditaram em golpes do destino ou demonstrações de intervenção divina.

No entanto, temos que fazer nossa parte. Se dermos uma olhada na história de nossos milagres pessoais, geralmente veremos que o tempo, o sofrimento e a paciência prepararam o caminho para eles. Nada vem do nada. As mudanças que transformam nossa vida têm origem no sofrimento que, por si só, já é um motivo para mudança.

Quer acreditemos ou não que um poder mais alto intervém diretamente nos acontecimentos deste mundo, damo-nos conta, quando pensamos bem que os humanos precisam estar sempre preparados para contribuir com sua parte. Afinal, para apanharmos uma estrela que cai, precisamos estar sob ela.

MILAGRES NÃO ACONTECEM…

Este mês de novembro só posso acreditar em Milagres. Só posso acreditar na Mudança, só posso acreditar que o ser humano dotado de Inteligência possa não pensar somente em si, mas em nossos Pais e principalmente nas gerações que virão.

Possa pensar no Céu, no Mar e na Terra. Possa pensar em que “marca” quer deixar neste Planeta. De que forma você acredita que possa preservar a Humanidade e não destruí-la?

É isso. Para mim é um momento de muita reflexão principalmente num Ano onde tivemos que “ficar em casa” e “andar de máscara” escondendo assim nossos rostos e fechando nossas bocas, pior do que isso é não podermos expressar nossos sentimentos por meio do Sorriso. Sem falar dos Abraços perdidos!

E nossa Fé, nossa Espiritualidade, será que cuidamos delas neste Ano tão conturbado? Para uns um Presente, para outros o Caos, para outros um Aprendizado e para você?

Convido cada um de vocês, hoje e sempre a estarem de prontidão para quaisquer milagres que poderão acontecer comigo, com você e com toda a HUMANIDADE!

Gostou do artigo? Quer saber mais? Então entre em contato comigo. Terei o maior prazer em responder.

Até o próximo encontro!

Elizabeth Kassis
Coluna Tudo Azul

Confira também: Qual a diferença entre Emoção e Sentimento?

Citações: Matthew Arnold

 

⚙️ FiToy
Elizabeth Kassis é Engenheira de Produção com pós-graduação em Varejo, Administração Financeira e Orçamentária e Desenvolvimento Empresarial. Possui Especialização em Formação de Líderes, Consultores e Facilitadores. Certificada no Instrumento MBTI Step I e II. É Empresária e consultora que atua com desenvolvimento de pessoas e organizações. Atuou como Executiva no mercado financeiro (ABN REAL, Santander, Bank Boston, Nacional e Banco Francês e Brasileiro). Líder e agregadora, focada em resultados. Conviveu em ambientes multiculturais, competitivos, inovadores e globais. Atuou durante 6 anos como Conselheira Consultiva do Banco de Investimentos LLA ANDBANK. Trabalha com Mentoring, é Professora e Palestrante.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa