fbpx

Reconexão

É como se todos os caminhos nos levassem para um só lugar. O amor tem surgido como o caminho para nossa reconexão e isso tem trazido possibilidades lindas de curar nossa relação conosco e com os outros.

É como se todos os caminhos nos levassem para um só lugar.

Impressionante os movimentos de autoconhecimento, desenvolvimento humano e espiritualidade que têm surgido no mundo e se intensificado nos dias atuais.

Tenho me conectado com vários temas na intenção de fazer um único movimento maior que é me reconectar comigo mesma e com minha divindade. E tenho encontrado nesse movimento cada vez mais pessoas que, com certeza, estão vivenciando um volume ainda maior de sincronicidades.

Ouvi depoimentos incríveis sobre as pessoas pensarem em assuntos e surgir algo quase imediatamente que as liguem ao assunto em questão. Pessoas que aparecem como mágica, outras que saem de suas vidas com leveza e isso faz total parte dessa reconexão.

Que movimento lindo estamos vivendo apesar de estarmos com tantos problemas políticos em nosso país.

Esse momento é uma grande oportunidade para o despertar. Pessoas que nunca se ligaram em questões espirituais buscando experiências que lhes levem para dentro de si mesmas.

Percebo que muitas terapias, pensamentos, grupos, temas falam de formas diferentes sobre a mesma coisa. Sobre esse lindo encontro com nós mesmos.

As terapias e experiências têm se apropriado do contato com a natureza, com o humano e com o sagrado.

Somos todos um só. E todos falando dessa unicidade com o Universo, com a fonte, com Deus, com Buda, com o que você acreditar. Porque somos todos parte de uma mesma origem.

Pessoas deixando preconceitos de lado e buscando viver esse caminho para dentro e experienciando novas e velhas conhecidas formas de conexão. E sempre digo que isso é um caminho sem volta. Ainda bem. Porque é um caminho para nossa cura e para harmonização de nossos sentimentos, pensamentos e ações postas na vida.

Temos que respeitar muito esse momento e respeitar nossa vontade de nos ver no outro, na natureza, no amor.

O amor tem surgido como o caminho para nossa reconexão e isso tem trazido possibilidades lindas de curar nossa relação conosco e com os outros.

Digo reconexão, porque já está tudo aí dentro de você. Só precisamos relembrar. Precisamos fazer o caminho de volta para casa. Para nossa essência. E tudo vai ficando mais fluido, as pessoas que surgem são as que têm que surgir, as que vão embora deveriam ir, o seu trabalho ganha um novo significado e você se vê cheio de vontade de colocar os seus maiores talentos para o mundo.

Que momento lindo esse!

Reconecte-se com você e se reconectará com o todo!

Claudia Vaciloto é Iniciadora e Sócia da Organização em Rede NaSala, Psicóloga, Mentora Organizacional para Áreas e Executivos de RH, Facilitadora Certificada e Treinadora Oficial no Brasil do Jogo Miracle Choice, baseado no livro Um Curso em Milagres, Facilitadora de Pintura Espontânea baseada na Teoria Point Zero (Esalen Institute Big Sur California) e Imagens Fotográficas para atendimentos terapêuticos (Sedes Sapientes). Fez carreira em RH passando por empresas como Accenture, EDS, VR, Ability Trade Marketing, onde atuou como Diretora de RH pelos últimos 10 anos. Faz treinamentos e vivências comportamentais para empresas e grupos e atendimentos individuais. Formada em Executive and Life Coaching pelo ICI – Integrated Coaching Institute, assina a Coluna Reflexões e Provocações para Revista Cloud Coaching. Co-idealizadora da Plataforma GameYou, que oferece experiências de desenvolvimento através de jogos.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa