fbpx

Por que fazer um Curso de Oratória e Técnicas de Apresentação?

Negociar, liderar e saber se expressar com clareza são competências cada vez mais exigidas, por isso, desenvolva sua oratória e fale bem em público!

4736
4736

Nos dias de hoje, mesmo nas atividades ditas mais técnicas, as pessoas precisam compartilhar conhecimentos. Negociar, liderar e saber se expressar com clareza são competências cada vez mais exigidas para os profissionais, independentemente da área de atuação.

O importante é você estar preparado para falar para uma ou mais pessoas e encontrar as palavras certas e o modo como transmiti-la com emoção, entonação e dicção pontual e dinâmica.

Um curso de oratória e técnicas de apresentação permite que você desenvolva:

ARGUMENTAÇÃO: O bom orador sabe argumentar e expor seu ponto de vista com segurança!

AUTOCONFIANÇA: Profissional autoconfiante e persuasivo, potencializa a capacidade de liderar.

DESENVOLVIMENTO: Desenvolva suas habilidades e torne-as o seu diferencial! Acelere o desenvolvimento da sua carreira.

Onde aplicar as técnicas de apresentação?

  • Entrevista de Emprego;
  • Reunião importante em que você não pode falhar;
  • Entrevista para nova posição;
  • Exposição que envolva uma grande negociação;
  • Apresentação de TCC, Monografia, tese de Mestrado ou Doutorado.

Renato Avanzi, da Widoox, e eu, diretora do Vida e Carreira, nos comprometemos em participar do seu desenvolvimento pessoal e profissional!

Com exercícios para lidar com o frio na barriga, o controle da timidez, a gesticulação e os conteúdos que prendem a atenção do público. Você fará apresentações filmadas e comentadas, com feedbacks imediatos sobre os seus aspectos fortes e pontos de atenção.

Clique aqui e obtenha mais informações.

Adriana Gomes é Mestre em Psicologia – UNIMARCO, pós-graduada em Psicologia Clínica, Psicóloga, (CRP 30.133), Coach certificada pela Lambent do Brasil e reconhecida pela ICC – International Coaching Community. Carreira de 25 anos nas áreas organizacional e clínica (Psicoterapia, Orientação de Carreira). Ex-vice-presidente do Grupo Catho, empresa onde atuou como Headhunter, Executive Search e Outplacement atendendo empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Coordenadora Acadêmica da área de Pessoas dos Cursos de Pós Graduação da ESPM, Coordenadora do Centro de Carreiras da ESPM – Centro de Orientação de carreira para alunos dos cursos Master e MBA, Coordenadora do Núcleo de Estudos e Negócios em Desenvolvimento de Pessoas da ESPM, Professora no curso de pós-graduação da ESPM na Cadeira de Pessoas. Atuou como Professora do Instituto Pieron de Psicologia Aplicada no curso de Especialização em Orientação Profissional. Membro da ABOP – Associação Brasileira de Orientadores Profissionais. Autora dos Livros: Tô Perdido! Mudança e Gestão da Carreira editora Qualitymark – 2014 e Mudança de Carreira e Transformação da Identidade LCTE 2008. Atualmente colunista do Jornal folha de S.Paulo na seção Negócios e Carreiras, Colunista de Carreira da Rádio Bandeirantes – Coluna Carreira em Foco, foi colunista e colaboradora no portal EXAME.com, Blogueira dos sites HSM e Click Carreira, palestrante e Diretora do site www.vidaecarreira.com.br.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa



Loading cart ...