Anúncios

Poderoso “EU”, onde está você?

Novembro, mês de encontrar o gerador que alimenta seu corpo, mente e alma. Alguns chamam de “eu”, outros de essência, mas o que importa mesmo é encontrá-lo!

Novembro, mês de encontrar o seu “eu”, o gerador que alimenta seu corpo, mente e alma. Alguns chamam de “eu”, outros de essência, outros de fonte, mas o que importa mesmo é encontrá-lo e reconhecer que sem ele, não há estrutura emocional, não há vida, não há sonhos, possibilitando um adoecimento da alma e, portanto, no físico em forma de depressão, ansiedade, frustração, dificuldade de lidar com a perda, seja de alguém ou de algo. Segundo reportagem do Estadão, Outubro/2018, quase 6%, cerca de 11,5 milhões de pessoas, sofrem com a doença no Brasil.

No Livro, “Karmic Astrology volume IV: The Karma of the now”, Martin Schulman enfatiza com propriedade o quanto ser você mesmo é a solução para a maioria dos problemas, os conflitos que você pode estar passando agora.

Trecho do livro:

“Seja seu Sol e seu signo solar. Não há absolutamente nada de errado com isso. De fato, não há certo ou errado no “agora”. Tudo é apenas. E, permitindo-se apenas ser, você poderá descobrir a vasta plenitude de tudo o que é. Se você fizer as coisas para a aprovação de outras pessoas, perderá sua espontaneidade solar.”

E como encontrar o “EU”?

Percebemos durante um processo de Coaching, seja qual for o objetivo que o Coachee nos procurou, encontrar o “ EU” e suas nuances é o que pode ser o quanto é essencial começarmos a explorar, conduzindo o Coachee a encontrá-lo.

Astrologicamente, boas novas com Plutão e Saturno 07 a 09/11. Nos dias 09 e 10, expor suas ideias, compartilhá-las para o maior número de pessoas.

Mercúrio Retrógrado, retornará a partir 02/11 (dia de finados), tempo de revisar para que os próximos passos sejam precisos gerando resultados satisfatórios e estrategicamente aplicados.

Este mês,  precisamente, existe a famosa Conjunção entre Vênus e Júpiter de 22, 23, 24. O que significa? É um portal que se abre somente de 12 em 12 anos, quando você tem a oportunidade de fazer seus pedidos e os mesmos serem atendidos.

Até a próxima, com mais dicas da Coluna Astrocoaching.

Marcia Barros

Marcia Barros é Astróloga Profissional há 15 anos, Master Coach de Carreira e Finanças, Practitioner (PNL) atende pessoas no Brasil e Exterior. Especialista Vocacional, Redirecionamento de Carreira, Organização e Potencialização Financeira. Certificada por ISC (License Financial Coaching and Master Financial Business) e Practitioner (Society of NLP), Master Coach de Carreira pelo IMS, Coach Financeiro e Investimentos pelo ICF e Life Coach LPC. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Empreendedorismo pelo Sebrae. Consultora de Sistema SAP Sênior implementando projetos na área de TI e suporte para América do Sul, EUA, Europa e Ásia, trabalhou em empresas Multinacionais por 28 anos. Empreendedora e criadora do Método Astrocoaching MB.
follow me
Anúncios
Neste artigo


Participe da Conversa