fbpx

Pensamentos e Prosperidade, qual a Relação?

Sabia que a prosperidade pode depender muito dos seus pensamentos? Veja algumas ideias para ajudá-lo a melhorar seus pensamentos e ser mais próspero na vida.

pensamentos e prosperidade

Pensamentos e Prosperidade, qual a Relação?

Sabia que a prosperidade pode depender muito dos seus pensamentos? Seus pensamentos são muito poderosos! Eles são capazes de influenciar todos os aspectos de sua vida, desde sua saúde física até seus comportamentos sociais.

Tenho certeza de que você já ouviu o ditado, “Você é o que você pensa”. Então, se você quer melhorar a sua vida, é preciso primeiro melhorar seus pensamentos.

Quando você aproveita o poder do pensamento de uma forma positiva, cria uma grande mudança em sua vida, incluindo os aspectos relacionados ao seu bem-estar financeiro e prosperidade.

Primeiramente, você deve compreender que ser próspero é mais do que ter um monte de dinheiro. Prosperidade é um estado de espírito, uma forma de nos relacionarmos com a nossa vida, e uma forma de pensar. Dominar essa forma de pensar não é fácil, mas é bastante simples se continuarmos a trabalhar nela de forma consistente.

Por isso, vou te indicar algumas ideias para ajudá-lo a melhorar seus pensamentos e ser mais próspero na vida:

  • Agradeça o que você já tem em sua vida agora. Dedique alguns minutos a cada dia para expressar sincera gratidão pelas coisas boas em sua vida.
  • Use afirmações positivas. Use “Eu sou” declarações como “eu sou merecedor de tudo que é bom, eu sou próspero, eu sou saudável, eu tenho capacidade infinita”. Com a frequência, isso irá implantar esses pensamentos em sua mente subconsciente, e você vai começar a manifestá-los naturalmente.
  • Impulsione-se com a crença de que você pode conseguir grandes coisas. Permita-se acreditar que todas as coisas são possíveis, e você vai ganhar a confiança necessária para chegar mais alto do que você jamais imaginou que poderia.
  • Prosperidade e sucesso andam de mãos dadas, para quem corre riscos e tenta voos mais altos.Comece a guardar dinheiro. Por mais estranho que pareça, pense nisso: Semelhante atrai semelhante. Mesmo que você só possa colocar alguns reais na sua conta todos os meses, ele vai começar a acumular-se e atrair mais dinheiro.

Lembre-se que este é um processo. Você provavelmente não vai mudar as circunstâncias em um dia. Mas ao longo do tempo, com foco consistente, seus pensamentos vão começar a atrair o que deseja. Depois de dominar este poder do pensamento, não há limites para o que você pode criar!

Rui Mesquita
http://www.ruimesquita.com.br

Confira também: Viver com Propósito

 

Rui Mesquita Author
Rui Mesquita é Diretor executivo do IMC, Master Coach e Coach Profissional com 4 Certificações Internacionais; Palestrante; Escritor; Programador  Neurolinguístico; Vendedor e Professor. É especialista em Comportamento Humano, Formação de líderes, Gestão de Vendas, Desenvolvimento de Processos e Gestão Empresarial, apresentador do Programa de TV e RÁDIO Liderando.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa