fbpx

Olhando o mundo com os olhos do Amor

Março 2020: A partir de 05/03, Vênus a Deusa do Amor, estará em seu domicílio. É hora de olhar o mundo com os olhos do Amor!

olhar o mundo com amor

É hora de olhar o mundo com os olhos do Amor!

A partir de 05/03, Vênus a Deusa do Amor, estará em seu domicílio, como chamamos em Astrologia quando está “em casa”, neste caso, Vênus no signo de Touro e permanecerá até 03/04.

Portanto, um período favorável para retomar e ajustar às perdas financeiras e amorosas que possam ter acontecido em períodos anteriores.

Também é ótimo para contatos presenciais, marcar presença, face to face. Aquela reunião que está pendente, ou não trouxe muitos resultados positivos principalmente depois de 11/03 (quando Mercúrio Retrógrado, para de andar de ré para tomar sua direção natural).

Agora é o momento de convidar para um jantar aquele cliente VIP para assinatura de um contrato importante que poderá ser financeiramente interessante para ambos. Seduzir aquela pessoa que você está despertando seu interesse. Presentear quem você ama, com algo que ela queria muito ganhar. Cuidar da aparência (17/03). Seja cordial e então a resposta da outra pessoa será imediatamente favorável.

Nesta fase as pessoas tenderão a buscar relacionamentos, negócios que sejam mais duradouros e sólidos.

Para todos os profissionais a dica de ouro é oferecer tratamentos estéticos, de saúde e bem-estar, processos de coaching, serviços e produtos que proporcionem resultados mais permanentes, e até mesmo programas de fidelização serão mais bem atrativos.

Investimentos a médio e longo prazo estarão mais favorecidos, e se forem de empresas mais tradicionais mais indicado ainda.

Na segunda quinzena de Março, atenção para distrações principalmente falar demais, revelar segredos de outros em momentos de descontração (happy hour, jantares etc), assinar documentos sem analisar cuidadosamente as entrelinhas por falta de interesse e atenção principalmente. (Mercúrio em Peixes – 16 de março a 11 de abril). A energia de amor das várias formas e pontos de vista diferentes estará muito intensa neste mês, e você pode e deve beber desta fonte a tempo.

Já em seguida, 31 de março, haverá uma mudança cósmica/universal mais retida, e com menos fluidez (Marte – Saturno)

Então, não se esqueça: É hora de olhar o mundo com os olhos do Amor!

Até a próxima, com mais dicas da coluna Astrocoaching.

Marcia Barros
http://www.marciabarros.com/

Confira também: Conflitos Pessoais X Mundiais: como lidar com o que não posso controlar?

 

Marcia Barros Author
Marcia Barros é Astróloga Profissional há 15 anos, Master Coach de Carreira e Finanças, Practitioner (PNL) atende pessoas no Brasil e Exterior. Especialista Vocacional, Redirecionamento de Carreira, Organização e Potencialização Financeira. Certificada por ISC (License Financial Coaching and Master Financial Business) e Practitioner (Society of NLP), Master Coach de Carreira pelo IMS, Coach Financeiro e Investimentos pelo ICF e Life Coach LPC. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Empreendedorismo pelo Sebrae. Consultora de Sistema SAP Sênior implementando projetos na área de TI e suporte para América do Sul, EUA, Europa e Ásia, trabalhou em empresas Multinacionais por 28 anos. Empreendedora e criadora do Método Astrocoaching MB.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa