fbpx

O que precisamos para esse momento!

A esperança é a última que morre, diz o ditado popular. No entanto podemos pensar que talvez seja uma oportunidade para “renascer”. Esperança é um sentimento que vive aceso dentro de nós e por mais que diga que desistiu, lá no fundo, acredita que pode reverter a situação. E pode!

A esperança é a última que morre, diz o ditado popular. No entanto podemos pensar que talvez seja uma oportunidade para “renascer”.

Esperança é um sentimento que vive aceso dentro de nós e por mais que diga que desistiu, lá no fundo, acredita que pode reverter a situação.

Sim! Você pode reverter algo quando acredita, pois isso se torna sua crença. E crença é a sua verdade e permissão para perceber situações como oportunidades que podem visualizar cenários a seu favor, estimulando a autoliderança para traçar o seu futuro.

Suas experiências de vida agregam nesse processo de visualizar cenários mais positivos, estimulando aprendizado, evolução e superação de obstáculos que iniciaram provavelmente pela esperança que há em você.

Acreditar e sentir esperança nos faz compreender que vamos colher os resultados de nossas atitudes e se não estivermos satisfeitos, o que vamos fazer agora para mudar esse contexto?

É importante ressaltar que todo ser humano tem potencial e capacidade para realizar qualquer feito, desde que haja determinação e continuidade. Suas escolhas e os resultados das suas ações vão despertando sua verdadeira identidade e conduzirá ao destino escolhido.

Você é o único responsável pelo caminho que percorre. Este pode ser de oportunidades ou de sofrimentos. Aos poucos, toma consciência e permite que a energia da esperança em si te mova para a construção de um futuro melhor.

Vai agir ou confiar ao outro o que deseja?

Grande abraço,

Mayra Soares

Mayra Soares Author
Mayra Soares tem 11 anos de experiência profissional em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas. É Mentora pela Erlich Consultoria, Trainer Comportamental pelo Instituto de Formação de Treinadores (IFT), Master Coach com especialização em Business and Executive Coaching e Professional and Self Coaching, Consultora Analista Comportamental e Avaliação 360º certificada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), Behavioral Coaching Institute (BCI), International Coaching Council (ICC), European Coaching Association (ECA), Global Coaching Community (GCC), International Association of Coaching (IAC), Metaforum International e International Association of Coaching Institutes, Practitioner em PNL pela SCORE e Leader Coach pela Ellite Consultoria. Graduada em Gestão de Recursos Humanos, Pós-graduada Docência no Ensino Superior e Pós-Graduanda em Essencial Master Coaching. Coautora dos livros COACHING NAS EMPRESAS – Estratégias de Coaching para o ambiente corporativo e RH Trabalho e Aprendizado.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa