Anúncios

O caso MC Gui segundo a leitura corporal (Método LCB)

Recentemente, explodiu um escândalo envolvendo o Rapper MC Gui e uma garotinha nos EUA. Confira a análise do caso, segundo o Método LCB de leitura corporal.

Recentemente, explodiu um escândalo envolvendo o Rapper MC Gui e uma garotinha nos EUA.

Ele filmou uma menina fantasiada e seus fãs o acusaram de fazer bullying. Rapidamente, toda a grande imprensa estava falando sobre isso de forma viral.

Como sempre, nós analisamos casos polêmicos para chamar a atenção das pessoas para a ferramenta leitura corporal (leitura não verbal).

Não emiti minha opinião pessoal a respeito do caso, pois como especialista em leitura corporal mão emito opiniões a respeito de valores, mas antes, realizo análises técnicas que mostram o que significam os gestos e microexpressões e se isso se alinha com o discurso das pessoas analisadas (se é congruente ou que se fala com o que o corpo mostra).

Para entender mais sobre o caso do Rapper MC Gui nos EUA, sugiro que assista ao vídeo (clique aqui), pois o analisei segundo a leitura corporal (Método LCB).

Reforço que o vídeo contém análises técnicas e não opiniões pessoais. Foi analisado o vídeo original do histories do Instagram do Rapper MC Gui e depois da sua declaração pública. Confira!

#sejaumleitorcorporal

Você não é de Campinas?

Sem problemas, pois pode se formar em nosso método através do nosso EAD hospedado na Hotmart. Clique aqui e vá além conosco.

Saia na frete! Acesse nosso Portal www.institutowbr.com.br/agenda

Mentor Wandy Author
Mentor Wandy é Presidente/Fundador do Instituto Wbr – Escola Leitura Corporal Brasil. Especialista em Leitura Corporal. Consultor do Jornal O Globo em matérias como Lula Lava Jato e Neymar PSG. Mentor no Founder Institute Vale do Silício – Unidade Campinas, Master Trainer Training em Programação Neurolinguística (PNL). ​Empreendedor Social. ​Autor de 18 livros sendo 1 em Metaprogramação, 3 em Leitura Corporal, 9 em Programação Neurolinguística e 5 livros direcionados para saúde coletiva. Atua há 20 anos na área da saúde e desenvolvimento humano. Já palestrou para centenas de pessoas em empresas como Mars Brasil, Shell Petróleo, EMBRAPA, AON, TupperwareBrasil, dentre outras. CONGRESSOS (Palestrante convidado) – CONALC, CONAOMI, ISMA-BR e CONFNETWORKING onde ministrou palestras sobre Leitura Corporal.
follow me
Anúncios
Neste artigo


Participe da Conversa