fbpx

Novo curso Empreender Vitorioso atinge todos os públicos do mundo corporativo

Curso transforma o conceito de Empreendedorismo colocando o Lucro em Primeiro Lugar.

875
875

Tendo como princípio a minha mais recente obra “Empreender Vitorioso com Sonhos e Lucro em Primeiro Lugar”, lançada em novembro do ano passado, decidi que os conceitos apresentados não poderiam ficar restritos apenas ao livro, portanto decidi criar o curso Empreender Vitorioso, que conta com a parceria da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin).

Com início em abril, na cidade de Recife (PE), o curso também passará por mais 15 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Amazonas, Alagoas, Ceará, Amapá, Mato Grosso, Rondônia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O objetivo é fazer com que os participantes descubram como desenvolver uma visão 360° na vida pessoal e profissional, atingindo os mais variados públicos presentes no mundo corporativo como Micro Empreendedores Individuais (MEI), pequenos e médios empreendedores, gestores de escolas, profissionais autônomos ou sejam, todos aqueles que têm condições de empreender.

Para construir um conceito inovador do empreender, colocando sempre os lucros em primeiro lugar, apresentarei um novo olhar para aqueles que já trabalham e não sabem que também são empreendedores, já que vendem as suas horas mesmo sendo CLTs, por exemplo.

Além disso, os participantes também contarão com atividades práticas para descobrir quais habilidades e competências são necessárias para se atingir o Empreender Vitorioso, podendo ainda descobrir qual é o seu perfil empreendedor através de testes.

Tenho certeza que este curso será uma virada de chave para quem já é empreendedor e não consegue entender o próprio pró-labore, consequentemente ficando mais distante da vitória no empreender.

Outro ponto interessante é a possibilidade de saber equilibrar os gastos da Empresa Família e da Empresa Negócio, além de estabelecer uma reserva financeira com o novo conceito DRLE (Demonstração de Lucro e Resultado do Exercício), que coloca os lucros à frente das despesas da empresa, o que possibilita maior sustentabilidade financeira a todo e qualquer negócio.

O curso tem carga horária total de 20 horas, sendo 8h presenciais e 12h à distância, tendo vagas limitadas e apresentações únicas em cada estado. Para mais informações, acesse https://info.dsop.com.br/curso-empreender-vitorioso. Espero por você para construirmos juntos o Empreender Vitorioso.

Reinaldo Domingos é PhD em Educação Financeira, presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin) e da DSOP Educação Financeira. Está a frente do canal Dinheiro à Vista, é colunista do de diversos meios de comunicação. Autor de diversos livros sobre o tema, como o best-seller Terapia Financeira e o livro Empreender Vitorioso.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa



Loading cart ...