fbpx
Anúncios

Novas tendências não verbais

O mercado brasileiro está recebendo uma série de novas ferramentas com base na leitura corporal, mas muitas delas não são novidade de fato.

ferramentas de leitura corporal

O mercado brasileiro está recebendo uma série de novas ferramentas com base na leitura corporal, mas muitas delas não são novidade de fato, pois a leitura corporal já nos acompanha há cinco mil anos, aproximadamente.

A fisiognomonia, nascida na China em 2.300 a.C., fundamentou uma série de métodos de investigação da psique humana através da investigação do formato do corpo. Mas, também foi identificada no Islã, Egito e Índia na Idade Média, além da Arábia Saudita em 1209 através do livro “Manual de Medicina de Rhazés. Corpos com formatos semelhantes, possuem traços de personalidade semelhantes. No Método LCB dizemos que o corpo é a parte visível da mente. Decodifique o corpo e decodificará a mente.

Então com base nestes estudos, desenvolvemos o Método Análise de Perfil, Matemática Visual, que ganhou a atenção de profissionais, autônomos e empresários. Eles se formam em nossos cursos para utilizar como prévia de identificação das pessoas que vão contratar, negociar, vender, contemporizar etc. Os cases são incríveis, pois a assertividade é próxima de 100% de acerto em todos os casos (as variações têm a ver com a expertise do experimentador).

Frequentemente faço lives nas mídias propondo analisar a morfologia das pessoas, identificando sua personalidade. As pessoas pedem para serem “lidas” nos comentários e eu faço a leitura em tempo real. O nível de acerto que elas postam nos comentários da live gira em torno de 100%.

Veja uma delas aqui:

Caso o vídeo acima não tenha carregado, CLIQUE AQUI.

Para realizar esta formação, conheça mais sobre nosso método e ferramentas de leitura corporal neste link.

Saia na frente! Acesse nosso Portal.

Mentor Wandy
http://www.institutowbr.com.br/agenda

Confira também: Veja a verdade que o corpo fala, mesmo que a boca minta

 

Mentor Wandy Author
Mentor Wandy é Presidente/Fundador do Instituto Wbr – Escola Leitura Corporal Brasil. Especialista em Leitura Corporal. Consultor do Jornal O Globo em matérias como Lula Lava Jato e Neymar PSG. Mentor no Founder Institute Vale do Silício – Unidade Campinas, Master Trainer Training em Programação Neurolinguística (PNL). ​Empreendedor Social. ​Autor de 18 livros sendo 1 em Metaprogramação, 3 em Leitura Corporal, 9 em Programação Neurolinguística e 5 livros direcionados para saúde coletiva. Atua há 20 anos na área da saúde e desenvolvimento humano. Já palestrou para centenas de pessoas em empresas como Mars Brasil, Shell Petróleo, EMBRAPA, AON, TupperwareBrasil, dentre outras. CONGRESSOS (Palestrante convidado) – CONALC, CONAOMI, ISMA-BR e CONFNETWORKING onde ministrou palestras sobre Leitura Corporal.
follow me
Anúncios
Neste artigo


Participe da Conversa