Anúncios

Mulher, a escolha determina o seu caminho

Como seria sua vida se de fato você desautomatizasse o que envolve vida, amor, percepção e sentir?

1446
1446

A mudança, seja ela qual for, gera desconforto e em alguns casos até raiva. O ser humano foi treinado para ficar no piloto automático, pois desta forma nosso cérebro poupa energia.

O lado negativo disto tudo são aquelas coisas que envolvem o sentir/perceber, mas que, no entanto, pelo automatismo do dia a dia passamos direto sem ao menos perceber.

Sentir o calor do sol pela manhã, olhar o céu à noite e ver as estrelas, afagar um gato ou um cachorro, sentir amor pelas pessoas que nos rodeiam e que são caras ao nosso coração como nossos familiares, amigos e amores.

A correria que escolhemos ter nos impede de compreender a sacralidade de cada instante. Digo que é uma escolha porque não temos uma arma apontada para nossa cabeça, para fazermos isto.

O programa foi aceito e hoje se alguém no seu trabalho pega a sua cadeira, acabou, o escândalo já estará armado, no mínimo você falará mal desta pessoa ou poderá inclusive bater boca por causa da cadeira.

Daí eu te pergunto: O que se requer para que você tenha mais facilidade com a mudança? Como pode ser mais leve e flexível, inclusive se precisar sentar em outra cadeira? Como seria sua vida se de fato desautomatizasse o que envolve vida, amor, percepção e sentir? Deixe as automatizações para onde realmente é importante automatizar, para as outras coisas, sinta, perceba e mude. O ano se despede agradeça por sua companhia, independentemente de como foi o seu ano, seja grata. E comece 2019 com o seu coração aberto para as mudanças e percepções.

O tempo é o bem mais precioso que temos, escolha muito bem em quê, com quem e como quer utilizá-lo. Lembre-se, daqui a pouco já estaremos em 2019 e você como estará? Mais leve com a sua vida ou mais pesada? A escolha é sempre sua, esteja 100% do seu lado, seja feliz agora do seu jeito.

Bibliografia sugerida: Praticando o poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).

Até o próximo artigo, cuide-se com amor!

Um forte abraço!

Adriana

Adriana Mantana é Terapeuta, Escritora e Palestrante. Com formações em Life, Executive e Master Coach (ABC), Terapeuta ThetaHealer® (THINK/Thetahealing Institute of Knowledge), Terapeuta e facilitadora de Barras de Access™ (Access consciousness), Mestre em Reiki Usui, Oneness Deeksha Giver (Oness University). Facilitadora de cursos online e presenciais.
follow me
Anúncios
Neste artigo


Participe da Conversa