fbpx

Mude sua vida!

Até quando você vai reclamar por algo que depende de você e da sua mudança?

Lá vem Maria do Rosário. uma vez por mês aparece reclamando da vida. Segundo ela, deseja ardentemente uma mudança.

Está sempreeeee falando que se sente gorda, que homem não presta e que precisa de uma virada profissional.

Já mudou de emprego, de marido e de cidade. Esses dias a convidei pra uma reunião de apresentação de oportunidades com sugestões que poderiam lhe interessar.

Sua mensagem de resposta dizia que não poderia vir porque o trânsito estava pesado, e que tinha um encontro com um mocinho que conheceu por um app e naquele dia precisava de cerveja com batata frita pra relaxar.

Achou estranho? Não se choque!

Maria do Rosário é apenas um exemplo das dezenas de clientes que me procuram e que estão dispostas a mudar o mundo, mas jamais a si mesmas.

Se você se identifica com essa história, não se ofenda, apenas mude.

A mudança que você espera começa aqui e agora, com a pessoa que você vê diante do espelho todas as manhãs.

Até quando você vai reclamar por algo que depende de você e da sua mudança?

Betânia Machado tem mais de 15 anos no mercado executivo com atuação em empresas nacionais e multinacionais, em especial na área de comunicação e marketing. Sua atuação profissional atual, envolve iniciativas em múltiplos negócios que convergem para o desenvolvimento humano, como cursos, palestras e programas que utilizam ferramentas de Coaching como plataforma de trabalho. Formada em comunicação social com extensão em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, também é master coach membro da Sociedade Latino Americana de Coaching, Coach de Excelência pela Academia Emocional, e analista comportamental com dupla certificação (nacional e internacional).
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa