Anúncios

Mostre seus cabelos e direi como estás hoje!

Pode parecer que abordaremos uma matéria com o estilo de revistas femininas populares, mas não se engane. Há uma clara relação entre os cabelos e o aspecto emocional momentâneo da mulher.

Pode parecer que abordaremos uma matéria com o estilo de revistas femininas populares, mas não se engane. Existem protocolos dentro do Método LCB (Escola Leitura Corporal Brasil) que deixam clara a relação entre os cabelos e o aspecto emocional correlato momentâneo da mulher.

Como o corpo é a parte visível da mente, como estiver o corpo a mente estará!

COMO IDENTIFICAR CARACTERÍSTICAS EMOCIONAIS COM BASE NOS CABELOS

Através de referências simples, porém não simplórias, posto que são fruto de muito estudo bioestatístico, é perfeitamente possível analisar como uma pessoa está neste momento, não só pelos cabelos, mas pelos acessórios, pela roupa etc. O fundamento desta teoria está na expressão inconsciente que todos fazemos através das nossas preferências. Desde o primata até o presente momento, temos armazenado em nosso DNA, todas as experiências evolutivas da humanidade.

Se unirmos essa informação com o inconsciente coletivo que funciona como uma biblioteca de informações e o conceito de campos mórficos de Rupert Sheldrake, onde, quanto mais pessoas sabem de uma informação no mundo, mais pessoas saberão desta informação, comprovado em seus estudos científicos, teremos um enorme repertório de reconhecimento de padrões, tanto na intra-relação (consigo mesmo) como na inter-relação (com os outros). Mas Wandy, onde você quer chegar com isso? Já explico, minha senhora. De posse destas informações, nós nos montamos inconscientemente de acordo com padrões reconhecíveis universalmente. A faculdade de comunicação, sabendo disso, utiliza o estudo de como as cores e formas são capazes de influenciar a mente do consumidor e comunicar mensagens não verbais ao mesmo. Nós nos montamos propositalmente (inconscientemente), com fins e propósitos bem definidos.

Assim sendo, a forma, cor e adereços utilizados nos cabelos, objeto deste artigo, traduzem aspectos emocionais transitórios das pessoas. Nós, especialistas em leitura corporal do Método LCB, nos alfabetizamos nestes sinais e os interpretamos segundo nossos protocolos.

Cada tipo de cabelo passa uma mensagem para o mundo exterior e é isso que vamos ver agora.

FRANJA NA TESTA

Indica que a pessoa está na defensiva em relação ao mundo. Quanto maior a franja, tanto menor será a interação emocional dela com o mundo que a cerca, podendo chegar ao ponto de perder a capacidade de chorar, abraçar, tocar etc.

Dica: Isso não significa que ela seja fraca e sem opinião. Mantenha uma distância segura até ler quem é ela. Depois, interaja com segurança.

CABELOS PRESOS

Indica que a pessoa está aberta e com atitude para tomar a frente de tudo. Obviamente, você já eliminou um clima quente como justificativa para esta apresentação.

Dica: Pessoas assim são assertivas ou pelo menos estão neste momento. Olhe-as nos olhos e mantenha uma atitude também assertiva sobre o assunto em questão.

CABELOS COBRINDO O ROSTO 

Indica que a pessoa está fechada para o mundo ao seu redor. Quanto mais os cabelos cobrirem a face, tanto maior será a proteção da pessoa em relação ao meio ambiente.

Dica: Não se aproxime demais. Mantenha-se silencioso enquanto ela se expõe. Depois de uma boa leitura, inicie sua apresentação e terá maiores chances de ser aceito.

MULHERES MEXENDO NOS CABELOS

Normalmente indica interesse no sexo oposto. É o ato inconsciente de parecer bem arrumada ao seu interlocutor. Este ato involuntário é semelhante a ajeitar a roupa antes de uma apresentação pública.

Dica: Observar isso numa reunião social é um bom indicativo de sinal verde, mas numa relação comercial, deve-se manter uma distância segura para evitar constrangimentos.

Fonte: www.leituracorporalbrasil.com.br/agenda

Lembre-se de que não passamos receitas de bolo, mas antes, demonstramos que é possível realizar leituras não verbais, com a possibilidade de interagir em tempo real a fim de obter resultados sustentáveis para ambas as partes envolvidas no processo.

Temos mais de 200 marcações em nosso método e por isso, essa é apenas uma pálida, porém significativa, amostra de sua funcionalidade.

Mentor Wandy Author
Mentor Wandy é Presidente/Fundador do Instituto Wbr – Escola Leitura Corporal Brasil. Especialista em Leitura Corporal. Consultor do Jornal O Globo em matérias como Lula Lava Jato e Neymar PSG. Mentor no Founder Institute Vale do Silício – Unidade Campinas, Master Trainer Training em Programação Neurolinguística (PNL). ​Empreendedor Social. ​Autor de 18 livros sendo 1 em Metaprogramação, 3 em Leitura Corporal, 9 em Programação Neurolinguística e 5 livros direcionados para saúde coletiva. Atua há 20 anos na área da saúde e desenvolvimento humano. Já palestrou para centenas de pessoas em empresas como Mars Brasil, Shell Petróleo, EMBRAPA, AON, TupperwareBrasil, dentre outras. CONGRESSOS (Palestrante convidado) – CONALC, CONAOMI, ISMA-BR e CONFNETWORKING onde ministrou palestras sobre Leitura Corporal.
follow me
Anúncios
Neste artigo


Participe da Conversa