fbpx

Minha Versão para 2018: Realizador!

Que aprendizados de 2017 você pode inserir na sua realidade e beneficiar-se neste ano? Se tivesse realizado o que havia proposto em 2017, como estaria hoje? O que impede VOCÊ de realizar o que ficou para trás?

“Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”
(Steve Jobs)

Olá caro leitor!

Quais aprendizados teve em 2017, que pode inserir na sua realidade para lhe beneficiar nesse ano? Se tivesse realizado o que tinha proposto no ano passado, como você estaria hoje? O que te impede de realizar o que ficou para trás?

O ditado popular: “Tudo o que você colhe, um dia você plantou”, nos faz compreender que não adianta plantar qualquer coisa e esperar um resultado específico!

Para ter uma vida mais próspera, primeiro precisamos querer e estar disposto a sair da zona de conforto. É um desafio, gera conflitos internos e externos, pois é algo novo, não vivido. No entanto, são os desafios que aumentam a nossa capacidade de realizar e construir o nosso futuro!

  • O que você deseja fervorosamente para o fim de 2018?
  • Quais são os passos que precisa realizar para atingir essa meta?
  • Sabe o que pode interferir na sua atitude e vontade de fazer?

O pensamento que você tem sobre a sua meta. Se você pensar que é difícil, complicado e chato, você não estará engajado, comparado ao pensamento em que cada passo é a oportunidade de crescimento e conquista do sonho.

Desenvolva a sua mente, pense sobre sua meta, imagine a cena da realização acontecendo, sinta as emoções da conquista, comporte-se diariamente como um realizador e principalmente tenha atitudes coerentes com a postura de um realizador.

Você é o jardineiro da sua vida e imagino que sua intenção seja semear muitas ações para 2018, portanto, seja comprometido, dedicado, amoroso, compreensivo e focado na sua colheita.

Grande Abraço,

Mayra Soares

Mayra Soares Author
Mayra Soares tem 11 anos de experiência profissional em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas. É Mentora pela Erlich Consultoria, Trainer Comportamental pelo Instituto de Formação de Treinadores (IFT), Master Coach com especialização em Business and Executive Coaching e Professional and Self Coaching, Consultora Analista Comportamental e Avaliação 360º certificada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), Behavioral Coaching Institute (BCI), International Coaching Council (ICC), European Coaching Association (ECA), Global Coaching Community (GCC), International Association of Coaching (IAC), Metaforum International e International Association of Coaching Institutes, Practitioner em PNL pela SCORE e Leader Coach pela Ellite Consultoria. Graduada em Gestão de Recursos Humanos, Pós-graduada Docência no Ensino Superior e Pós-Graduanda em Essencial Master Coaching. Coautora dos livros COACHING NAS EMPRESAS – Estratégias de Coaching para o ambiente corporativo e RH Trabalho e Aprendizado.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa