fbpx

Gratidão: Uma palavra tão pequena, mas com tanto significado!

GRATIDÃO, a palavra que escolhemos para expressar o sentimento que temos, neste mês, que celebramos 9 anos dedicados ao desenvolvimento humano, pessoal e profissional.

Gratidão: Uma palavra tão pequena, mas com tanto significado!

GRATIDÃO: Uma palavra tão pequena, mas com tanto significado!

Tanto significado que escolhemos GRATIDÃO, como a palavra para expressar o sentimento que temos, neste mês, que celebramos 9 anos dedicados ao desenvolvimento humano, pessoal e profissional.

Uma equipe de mais de 60 profissionais da mais alta qualidade, que abordam diversos temas. Por exemplo: Coaching, Mentoring, Assessment, Carreira, Gestão Estratégica, Educação, Empreendedorismo, Nutrição, Saúde, entre tantos outros. Além disso, uma equipe de bastidores que trabalha arduamente para fazer com que o sonho de transformar a vida das pessoas se torne, de fato, realidade.

Um sonho, um objetivo, uma missão… Tudo para promover, de fato, transformações positivas e profundas na vida das pessoas por meio da Educação vista de uma forma completamente diferente do mercado. Acreditamos (e continuamos acreditando) que para que haja realmente resultados significativos e duradouros na vida da pessoas, não há como trabalhar apenas com comportamento ou com capacitação. Precisamos trabalhar tais forças em conjunto e de forma holística.

Com um acervo de mais de 6 mil artigos próprios, 170 mil seguidores, abrangência em toda a América Latina e em países de língua portuguesa, além de EUA e alguns países da Europa, atingimos mensalmente centenas de milhares de fãs. Tudo isso graças à qualidade do conteúdo desenvolvido por essa equipe incrível. E somada assim ao nosso trabalho diuturno com revisões, pesquisas, edições, publicações, compartilhamentos e impulsionamento dos artigos.

O resultado não poderia ser diferente: Somos considerados por diversos profissionais da área como a mais significativa plataforma de conteúdo relacionado ao desenvolvimento pessoal e profissional da América Latina.

Para nós, isso é motivo de orgulho. Mas também um grande desafio para mantermos um padrão ético, científico e humanitário que tem sido uma marca da nossa plataforma.

Por isso, parabéns a todos nós por essa importante conquista! Sem vocês nada disso teria sido possível.

“Quando o esforço é conjunto, os frutos são colhidos juntos.”

Frutos que certamente colhemos e continuaremos colhendo juntos.

Um abraço fraterno e de gratidão… cheia de significado!

Cloud Coaching
Conduzindo você ao Sucesso!
https://www.linkedin.com/company/cloud-coaching/

Confira também: Quem Somos e Nossa Equipe de Colunistas

 

Cloud Coaching Administrator
A Cloud Coaching® é a plataforma mais especializada em desenvolvimento pessoal e profissional do mercado. Criada em abril de 2013 por profissionais comprometidos com a melhoria do desempenho das pessoas em geral.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa