fbpx

Fez algo errado na vida? Aceite que fez, Arrependa-se e Liberte-se!

Se arrependimento matasse eu estaria morto! Quem nunca fez algo errado na vida pessoal ou profissional? Por que bate o arrependimento?

Por que bate o arrependimento?

Quem nunca fez algo errado na vida pessoal ou profissional? Não consegue se lembrar? Mas, com certeza, você já ouviu ou falou em algum momento estas frases: “se arrependimento matasse eu estaria morto” ou ”como me arrependo!!!”

Logo, fez algo errado e na sequência se arrependeu.

Não venha dizer que nunca, pois arrependimento faz parte de nossas vidas, por bem ou por mal. Todos nós, em algum momento da vida pessoal, amorosa ou profissional, já se arrependeu de algo que fez ou não fez.

Quase ninguém percebe que um arrependimento significa que você fez uma escolha e isto é muito positivo. O cenário é muito interessante e você tem à sua frente um caminho ou oportunidade, você tem que analisar e escolher, logo quem planta vai colher.

E por que bate o arrependimento? Porque nem sempre as escolhas são positivas.

Em outras palavras, quem nunca se arrependeu de uma palavra emitida, por frase mal colocada, uma traição sem sentido, por nunca falar que amava aquela pessoa que sempre disse que te amava, por não correr atrás de seus sonhos, por prejudicar alguém, por decidir seguir por caminhos que não levaram a lugar nenhum.

O problema de que muitas escolhas mal feitas podem prejudicar sua vida em muitos aspectos e prejudicar a vida de outras pessoas.

Imagine o peso que fica uma pessoa que “rouba” o namorado de uma amiga simplesmente para sacanear e satisfazer sua fantasia ou aquela pessoa que mente para todos ou engana a todos com promessas falsas.

Daria para listar mil casos. Mas, o que interessa é que quando você faz algo negativo para alguém cria uma ligação energética muito ruim ou negativa que vai atrapalhar sua vida por anos e anos.

Dou o mesmo conselho que dei para uma cliente de Coaching Amoroso que atendi uma vez: “Pare de estragar a vida amorosa das pessoas. Aceite o que fez ou como são as coisas na vida. Arrependa-se e liberte-se. Ou vai sofrer muito por ficar sozinha.

Então antes de se perguntar “Por que bate o arrependimento?” outra vez…

Reflita sobre isto e vá fazendo a oração ou decreto abaixo para libertar-se.

Oração de Arrependimento e Libertação

O Senhor disse: “Que eles se arrependam perante Mim com estas palavras”:


Senhor, Vós me suportastes todos estes anos, com meus pecados, e mesmo assim Vos compadecestes de mim. Desencaminhei-me em todos os sentidos, mas agora não mais pecarei. Tenho-Vos ofendido e sido injusto. Não mais serei assim. Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio, renuncio à iniquidade que mancha minha alma. Libertai minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade. Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal. Vinde Jesus, agora, vinde habitar em meu coração. Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós. Por que é meu Escudo, meu Redentor e minha Luz, e em Vós confio. A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo o momento. Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos, porque sois excelsos sobre todo o mundo, transcendendo em muito a todos os demais deuses. Com Vosso braço poderoso, livrai-me da doença, livrai-me de me tornar um prisioneiro, livrai-me das perturbações e subjugue meu inimigo, o Demônio. Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador! Amém.

Lembre-se: Quem quer vencer na vida vai errar e acertar todos os dias, ou seja, bye-bye arrependimento.

Franco Guizzetti
http://www.almaserena.com.br

⚙️ Alma Serena
Franco Guizzetti é formado em Personal e Professional Coaching pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching. Tem formação de Programação Neuroliguistica, Hipnose Clinica e Terapia de Regressão. Autoditada de Mecânica Quântica e Metafisica. Atua háquase 30 anos na área de Orientação Pessoal, Coach, Palestras Motivacionais, Cursos e Consultorias. Tem formação profissional em Engenharia e Administração. Há mais de 20 anos escreve para várias mídias na Internet, Tv, Rádio e Revistas sobre Qualidade de Vida, Prosperidade, Sucesso Profissional e Pessoal. Deu entrevistas sobre Coaching e Qualidade de Vida para vários programas, como: Rede Globo, Rádio Capital – SP, Programa Manhã Maior – RedeTv, Rádio Jovem Pan AM, Rádio Estadão/ESPN, Portal Terra, Programa Todo Seu – Tv Gazeta, Rádio CBN; Rádio Gazeta FM, Programa Nestlé com Você – Rede Tv, etc. Desenvolve um trabalho de Coaching Holistico que busca fazer a pessoa crescer como um todo, fazendo a pessoa se conhecer mais e descobrir suas qualidades e potenciais para aplicar na vida pessoal e profissional.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa