Feng Shui: O casamento acabou? Comece uma vida nova cheia de boas energias!

Se for triste se separar, mais triste ainda é ficar parado ou sozinho na vida após a separação. Confira 12 ideias e dicas para começar uma nova vida!

2590
2590
começar uma vida nova

O casamento acabou? É hora de começar uma vida nova cheia de boas energias com Feng Shui!

Enquanto muitas pessoas estão casando ou se juntando para viverem felizes, planejam um futuro e ter uma família, outros casais estão no caminho inverso.

Depois de ótimos momentos de amor, felicidade e muito carinho morando juntos e fazendo planos para o futuro a dois, surge uma crise, começam as brigas e tudo acabou.

O casamento chegou ao fim e veio a separação, as dores e libertação para muitos. Neste momento, então, para a grande maioria dos separados, a sensação é a aquela descrita por uma música antiga: “meu mundo caiu”.

Não vamos aqui ficar falando sobre o momento da separação, causas e sequelas. Quem passa por isto sabe muito bem descrever as energias do momento. Quero falar sobre as energias da nova fase da vida. É bom lembrar que ela segue, por isso devemos nos preparar para novas emoções e amores.

Só que o luto da separação deve durar um tempo curto. Não ficar sofrendo para sempre, pois a vida segue.

A vida segue e temos que andar para frente. Ela não para e nem fica chorando por toda a vida pela relação que acabou. Então este artigo é para você que quer começar sua nova vida de solteiro com boas energias e pronto(a) para novas emoções e relações amorosas.

Se for triste se separar, mais triste ainda é ficar parado ou sozinho na vida após a separação. Portanto, movimento na vida já. Oportunidades sempre aparecem. Veja então abaixo ideias e dicas para que você possa aplicar na nova fase da vida:

1. Ponha um ponto final na antiga relação: 

Acabou a união? Acabou. Portanto, é hora de começar uma vida nova daqui para frente. Nada de ficar com pertences ou objetos na casa dele ou dela. Cada um deverá pegar seus pertences particulares, objetos, documentos, roupas, livros e CDS e levar para a sua nova casa. Quebre todos os elos ou desculpas de ir ver o ex. Por enquanto é separar tudo, pois, se vocês voltarem no futuro, o papo será outro.

2. Adeus às fotos: 

Retirem dos ambientes da casa fotos e porta-retratos com imagens do “ex”. Retire também fotos do casal e guarde no fundo da gaveta. Pense o que fazer com as fotos no futuro.

3. Sua casa não é deposito do(a) ex:

Nada de guardar roupas, máquinas, documentos e objetos dele ou dela. Mande dar destino às coisas dele(a) porque criar um vínculo que não leva a nada só atrapalha.

4. Mude a energia da casa: 

Se ficar morando na casa que foi do casal após a separação, deverá mudar radicalmente o astral e energia dos ambientes. Não deve ficar uma lembrança do(a) ex. Mude os móveis de lugar. Decore a casa com seu gosto e energia. Ouse. Mude tudo. Pinte com cores alegres. Ponha assim nova vida na sua casa.

5. Casa nova: 

Quem for para uma casa nova, faça o mesmo do item anterior. Ponha sua energia nos ambientes. Se for levar móveis e objetos da antiga residência, distribua nos ambientes com seu gosto. Faça então uma nova decoração e não repita a da época de casada(o).

6. Trocar o colchão: 

Atenção ao colchão do casal. Quando um casal se separa, o colchão deve ser trocado imediatamente, ou seja, casa nova, colchão novo.

7. Imagens de felicidade: 

Começar uma Vida nova significa novos amores. Para não atrapalhar esta energia não utilize nos ambientes fotos, imagens e estátuas de pessoas sozinhas e tristes. Sempre use fotos de você com amigos e familiares. Coloque imagens de pessoas juntas ou de casais na nova casa.

8. Oi amigos:  

Reative sua vida social. Aumente sua roda de amigos. Convide as pessoas para sair e ir à sua casa. Aceite convite de jantares e festas. Assim sempre estará com pessoas e conhecerá novos e interessantes amigos.

9. Purifique a casa com alfazema e água benta: 

Coloque num borrifador sete gotas de água benta de igreja e sete gotas de alfazema. Complete com água comum. Borrife os ambientes da casa e peça para que boas energias, amores e riquezas entrem na sua vida. Peça que as más energias vão embora. Faça diariamente esta purificação energética.

10. Ative o Ba-Gua:  

Aplique o Ba-Gua na sua casa e ative os setores da família, amigos e amores. Irá ajudar muito a começar uma nova vida amorosa em breve.

11. Novos Amores: 

Pois é. A vida segue. A música segue. Está na hora de conhecer novas pessoas, curtir e amar. Vá ser feliz com novas paixões e amores. Amar faz bem.

12. Mude Seu Estilo: 

Mude sua casa, sua decoração. Mas principalmente mude sua cara, o seu estilo de ser, a cor das roupas, o seu cabelo. Faça tudo que gosta de fazer. Seja uma nova pessoa agora.

E por fim: AGRADEÇA SEMPRE ao Universo a relação que você teve com seu/sua ex. Nada de mágoas.

Franco Guizzetti
http://www.almaserena.com.br 

Confira também: 8 atitudes para transformar positivamente sua vida e sua casa em 2020

 

⚙️ Alma Serena
Franco Guizzetti é formado em Personal e Professional Coaching pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching. Tem formação de Programação Neuroliguistica, Hipnose Clinica e Terapia de Regressão. Autoditada de Mecânica Quântica e Metafisica. Atua háquase 30 anos na área de Orientação Pessoal, Coach, Palestras Motivacionais, Cursos e Consultorias. Tem formação profissional em Engenharia e Administração. Há mais de 20 anos escreve para várias mídias na Internet, Tv, Rádio e Revistas sobre Qualidade de Vida, Prosperidade, Sucesso Profissional e Pessoal. Deu entrevistas sobre Coaching e Qualidade de Vida para vários programas, como: Rede Globo, Rádio Capital – SP, Programa Manhã Maior – RedeTv, Rádio Jovem Pan AM, Rádio Estadão/ESPN, Portal Terra, Programa Todo Seu – Tv Gazeta, Rádio CBN; Rádio Gazeta FM, Programa Nestlé com Você – Rede Tv, etc. Desenvolve um trabalho de Coaching Holistico que busca fazer a pessoa crescer como um todo, fazendo a pessoa se conhecer mais e descobrir suas qualidades e potenciais para aplicar na vida pessoal e profissional.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa



Loading cart ...