Anúncios

Endomarketing: Ações para o dia das mães

Que tal comemorar essa data especial dando a oportunidade para a empresa homenagear todas as mamães que fazem parte direta ou indiretamente da empresa?

306
306

Que tal comemorar essa data especial dando a oportunidade para a empresa homenagear todas as mamães que fazem parte direta ou indiretamente da empresa?

As homenageadas podem ser:

  • As mamães que trabalham na empresa;
  • As mamães dos colaboradores da empresa;
  • As esposas ou mães dos filhos dos colaboradores da empresa (vale presentear a mães dos filhos mesmo que não estejam mais juntos, afinal ela é mamãe também!).

As ações podem ser, desde atividades que convidem as mães para compartilhar momentos especiais com os filhos, até um simples e amoroso cartão.

Que tal estimular a escrita de uma cartinha ou a elaboração de um desenho especialmente para as mamães? Você pode coletar as cartas dos filhos das colaboradoras, pedir que os colaboradores escrevam cartas para suas mães e a empresa se encarrega de enviar para que cheguem em sua casa próximo à data especial (isso sim é uma surpresa nesta era da Internet!), pode pedir que os colaboradores homens peçam aos seus filhos para fazer a cartinha para sua mamãe e enviar para todas elas próximo à data também.

Pode fazer um mural de fotos com todas as mães especiais da empresa, pode estimular atividades especiais entre mães e filhos (ingressos para o teatro ou cinema, um super quebra cabeças para que montem juntos, ou até mesmo um kit receita para fazerem algo especial em casa no dia das mães), outra sugestão é fazer a visita dos filhos e mães no trabalho, pode gravar uma entrevista com os filhos das colaboradoras e entregar o arquivo para ela assistir depois, enfim, é muito fácil agradar uma mãe!

Aqueça os corações e circule energias de muito amor na semana das mães aí na sua empresa!

Karine Gomes Author
Karine Gomes é Coach, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, especialista em Marketing e Gestão Empresarial, licenciada em História e bacharel em Turismo com ênfase em Planejamento. Professora, consultora de desenvolvimento pessoal e profissional e proprietária da empresa Criar & Recriar Desenvolvimento Humano. Master Practitioner em Programação Neurolinguística, atua com treinamentos individuais e de grupos, abordando diferentes temas, dentre eles: Marketing Pessoal, Técnicas de Vendas, Endomarketing, Comunicação Assertiva, Recepção e Atendimento ao Cliente, Educação com Coaching dentre outros. Atualmente, divide seu tempo entre as responsabilidades e delícias da maternidade e as atividades da sua empresa.
follow me
Anúncios
Neste artigo
Karine Gomes Author
Karine Gomes é Coach, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, especialista em Marketing e Gestão Empresarial, licenciada em História e bacharel em Turismo com ênfase em Planejamento. Professora, consultora de desenvolvimento pessoal e profissional e proprietária da empresa Criar & Recriar Desenvolvimento Humano. Master Practitioner em Programação Neurolinguística, atua com treinamentos individuais e de grupos, abordando diferentes temas, dentre eles: Marketing Pessoal, Técnicas de Vendas, Endomarketing, Comunicação Assertiva, Recepção e Atendimento ao Cliente, Educação com Coaching dentre outros. Atualmente, divide seu tempo entre as responsabilidades e delícias da maternidade e as atividades da sua empresa.
follow me

 

Confira abaixo suas publicações:


Participe da Conversa