fbpx

Do que uma Mulher Madura realmente precisa?

Para a mulher madura, Amor só não basta, é preciso de uma dose de entrega a mais além da física, uma entrega profunda e pessoal.

Do que uma Mulher Madura realmente precisa?

Do que uma Mulher Madura realmente precisa?

A maturidade para a mulher traz a necessidade de encontrar alguém com paz e tranquilidade, a mesma que ela tem. Alguém que não interfira em sua saúde mental e que tenha disposição para um relacionamento divertido e saudável. Que entenda que o dinheiro é uma parte da vida, e que para se ter a prosperidade financeira precisamos, de fato, estar na nossa essência, sem o trabalho se tornar cansativo.

Alguém que a vontade de sair tenha a mesma intensidade de ficar em casa vendo um filme, cozinhando, lendo um livro, ou cada um no seu canto, mas depois a gente se encontra, e se o sono bater a gente dorme e volta de onde parou. Alguém que converse sobre suas decepções, medo, cicatrizes emocionais, sabendo que quando se fala não é para o outro, mas é para a gente mesmo.

A gente chega numa certa idade que deseja alguém bem resolvido, que tenha vivido muitas histórias. E que tenha se curado das situações ruins que tenha passado.

A gente chega numa certa idade que deseja dividir nossos dias numa boa, com simplicidade, leveza. Alguém que a gente possa sair por aí pra passear e que goste da nossa companhia. Que venha adoçar a nossa vida, que venha para somar, que aceite assim ser amado. Alguém que queira todos os dias construir algo seguro e verdadeiro.

Para a mulher madura Amor só não basta, é preciso de uma dose de entrega a mais além da física, uma entrega profunda e pessoal, alguém que seja, de fato, quem realmente é e que reconheça nela quem ela é verdadeiramente.

Gostou do artigo? Quer saber mais sobre a mulher madura e do que ela precisa? Então entre em contato comigo. Terei o maior prazer em responder.

Sou especialista em desenvolvimento afetivo e profissional. Criadora do programa Percurso Afetivo, metodologia de atendimento para mulheres, com foco na aprendizagem de lidar com sentimentos e superar acontecimentos, como por exemplo: infidelidade, traição, separação, dependência emocional, dificuldade de se relacionar, medo e solidão. Além disso, mentora de mulheres para resgate de Autoestima e Amor Próprio. Vamos conversar?

Ercília Canali
http://www.erciliacanali.com.br/

Confira também: Ano Novo! Padrão de Relacionamento Novo!

 

Ercilia Canali é especialista em desenvolvimento afetivo e profissional.Consultora de carreira para planejamento do Percurso Profissional diante da história de carreira e de vida, desenvolvimento de competências, transição de carreira e resiliência no ambiente de trabalho.Criadora do programa de atendimento Percurso Afetivo, metodologia de atendimento para mulheres, com foco na aprendizagem de lidar com sentimentos e superar acontecimentos como: infidelidade, traição, separação, dependência emocional, dificuldade de se relacionar, medo e solidão.Mentora de mulheres para resgate de Autoestima e Amor Próprio.Idealizadora e facilitadora do Círculo Afetivo, – encontro de mulheres com compromisso umas com as outras de apoio, respeito, escuta e conexão, com o objetivo de promover o desenvolvimento humano.Certificada Professional Coaching, Self Coaching e Coaching Generativo, pelo Centro Nacional de Coaching – Cenacoaching; Practitioner SOAR – Soar Advanced Certification Program Presential, – Analista Comportamental, em Flórida Christian University – FCU (USA); Practitioner PNL – Programação Neurolinguística, pelo Centro Nacional de Coaching – Cenacoaching; Pós-graduação em Gestão e Desenvolvimento de Consultoria Interna em Recursos Humanos pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FAAP. Graduada em Serviço Social pelas Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU; Membro do Grupo de Estudo e Trabalho dos Profissionais de Recursos Humanos das Agências de Publicidade de São Paulo; mais de 30 anos dedicados a área de gestão de Recursos Humanos.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa