Anúncios

Conflitos Pessoais X Mundiais: como lidar com o que não posso controlar?

Se você não for o “agente” da mudança enquanto é tempo, estará permitindo que alguém ou algo externo tome as rédeas da sua vida por você.

1376
1376
como lidar com o que não posso controlar

Conflitos Pessoais X Mundiais: como lidar com o que não posso controlar?

Este mês temos o encontro exato (conjunção) no signo de Capricórnio, dos planetas  Saturno e Plutão, considerados de natureza “maléfica” segundo a Astrologia.

Saturno (estrutura, responsabilidade, auditor) e Plutão (transformações, limpezas profundas, perdas, renascimento) entre outros significados.

Traduzindo… é um contato tenso, não há “amizade” entre eles, “influenciando”  conflitos no mundo inteiro, principalmente na  Índia e no Paquistão, que já nos seus mapas de nascimento tem esta característica.

Sabe aquela vontade reprimida de falar ou fazer o que você sempre quis e não fez? E aquelas mudanças que você está postergando já faz um tempinho, e até agora não teve coragem de realizá-las?

Mas sob esta fase você não terá saída, as situações se apresentarão de uma forma para definitivamente resolver. Seja uma transição de carreira que já deveria ter começado, aquele relacionamento que não está te fazendo bem, e isto inclui amizades, família, amor, nesta fase (que vai ficar fortemente entre 2020/2021), eu sempre digo nestas situações principalmente é: se você não for o “agente” desta mudança enquanto é tempo, estará permitindo que alguém ou algo externo tome as rédeas da sua vida por você.

Ressaltando que o clima é principalmente de conflito, medo, seja mundialmente, ou individualmente. Acontecimentos mundiais, ou em grupo

As pessoas serão “convidadas” a reagirem, de forma madura, consciente, e evitando provocar ou reagir ao outro.

Uma outra dica muito importante, é selecionar criteriosamente as notícias que aparecerão, pois podem querer manipular as pessoas em massa, aproveitando-se do sentimento de ‘medo” que estará no ar.

Então ao se perguntar: como lidar com o que não posso controlar?

Respondo: nesta fase querer controlar o que não pode ser controlado, pode gerar resultados inversos do esperado, portanto, deixe  fluir…2020!

Até a próxima, com  mais dicas da coluna Astrocoaching.

Marcia Barros
http://www.marciabarros.com/

Confira também: Será que é o fim?

 

Marcia Barros é Astróloga Profissional há 15 anos, Master Coach de Carreira e Finanças, Practitioner (PNL) atende pessoas no Brasil e Exterior. Especialista Vocacional, Redirecionamento de Carreira, Organização e Potencialização Financeira. Certificada por ISC (License Financial Coaching and Master Financial Business) e Practitioner (Society of NLP), Master Coach de Carreira pelo IMS, Coach Financeiro e Investimentos pelo ICF e Life Coach LPC. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Empreendedorismo pelo Sebrae. Consultora de Sistema SAP Sênior implementando projetos na área de TI e suporte para América do Sul, EUA, Europa e Ásia, trabalhou em empresas Multinacionais por 28 anos. Empreendedora e criadora do Método Astrocoaching MB.
follow me
Anúncios
Neste artigo


Participe da Conversa