fbpx

Confie, solte para ter

A ciência comprova: enquanto você estiver com ansiedade, aflição, medo e preocupação tentando achar a solução para o problema, você ficará presa na questão.

914
914

Solte para ter. Enquanto você estiver com ansiedade, aflição, medo e preocupação tentando achar a solução para o problema, pelo efeito Zenão da Física Quântica, você ficará presa na questão. Isto já foi comprovado pela ciência, pelo experimento da dupla fenda, o observador (você) é a causa do efeito seja ele qual for. Ou seja, resumindo se você insistir na ansiedade, preocupação e ficar em cima da situação que você quer resolver, você terá mais do mesmo. Entenda que você, literalmente, é um ímã, em volta de você existe um campo eletromagnético que atrai tudo aquilo que você coloca atenção/foco. Ele funciona perfeitamente, mas é preciso aprender tirar o foco do problema, porque por ressonância atrairá mais problema, caso insista em continuar dando poder para a dificuldade.

Por isto, inclusive, que muitas vezes aparecem nos filmes, grandes empresários jogando golfe, ou qualquer outra coisa. A ideia central de todos eles seja no filme ou na vida real é relaxar, justamente para a ideia vir, o momento do ócio criativo. Preocupada você não consegue ter nenhuma ideia para sair da situação problemática, só depois que você solta a ideia surge. Amit Goswami Ph.D em Física, trabalha isto em suas Formações e livros, ele é o líder do ativismo quântico no mundo e ele tem um lema: Do be do be do be. O que é isto Adriana? Significa: faça seja faça seja faça seja, isto que representa. E vou colocar em outras palavras aqui no artigo faça solte faça solte faça solte. Ser é estar na presença sem ansiedade, medo e aflições. Faça o que precisa ser feito e logo em seguida solte. Não adianta ficar pensando sem parar no problema, como já foi dito logo acima.

Portanto planeje, se organize e logo em seguida solte. Liste outros projetos e sonhos para você focar, porque daí você conseguirá tirar o seu radar da questão que deseja uma solução.

Pratique algo que gosta, pode ser algo simples. Vá ao cinema, leia um livro, reúna com as pessoas que ama, pinte, cante e dance. São ideias, no entanto só você conseguirá avaliar o que realmente poderá tirar o seu foco dos problemas.

Para ter o que deseja precisa praticar o desapego da questão. Eu sei que é desafiante, ainda mais se a questão que você está vivendo hoje se relaciona à sua vida financeira, saúde ou afetiva. Será desafiador, mas é possível sair do problema se você treinar a confiança no todo, vácuo quântico, Deus, Universo ou qualquer nome que queira dar.

Soltar é confiar totalmente que já deu certo.

Fé no inacreditável, pois a fé é a confiança em ação.

O medo é você ter fé no mal, portanto mude a sua faixa.

Lembre-se, tudo é uma questão de treino, o medo foi aprendido, você nasceu sem saber o que era medo e foi condicionada a ele com o passar do tempo.

Portanto se você aprendeu, acredite, você poderá desaprender, vai dar certo trabalho, mas conseguirá. Caso não consiga passar por este processo sozinha sugiro fortemente que contrate um(a) profissional para acompanhar de perto o seu caso.

Confie, solte e agradeça.

Grande abraço,

Adriana

Adriana Mantana é Terapeuta, Escritora e Palestrante. Com formações em Life, Executive e Master Coach (ABC), Terapeuta ThetaHealer® (THINK/Thetahealing Institute of Knowledge), Terapeuta e facilitadora de Barras de Access™ (Access consciousness), Mestre em Reiki Usui, Oneness Deeksha Giver (Oness University). Facilitadora de cursos online e presenciais.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa



Loading cart ...