Esta é a coluna de Patrícia Camargo que abordará temas relacionados à nossa vida afetiva. Trabalhando com Coaching Afetivo para solteiros, namorados/noivos, casados, separados e viúvos, através desta coluna, Patrícia irá refletir sobre a importância de uma vida afetiva plena e o que podemos fazer para conquistá-la e mantê-la.

“As pessoas buscam realização profissional e muitas vezes negligenciam sua vida afetiva. Ser feliz no amor é tão importante quanto nossa realização profissional e é um grande motivador para enfrentarmos os grandes desafios e as adversidades da vida.” (Patrícia Camargo)

Karinna Forlenza é Coach e Advisor Bilingue, aprendiz de artes plásticas e mãe presente. Adora ajudar as pessoas a se realizarem profissionalmente e potencializarem o seu melhor por meio do empreender com sentido. Além de atendimento individual, facilita workshops para empresas como Braskem e GoOn Risk e co-conduz o curso Transformação Empreendedora, na HSM. Com quase 20 anos de carreira como executiva em instituições de diferentes portes como Rogatis Family, Vivo, Instituto Vivo, Instituto Ethos e Lloyds Bank, especializou-se em lidar com gestão estratégica aplicada à complexidade dos aspectos humanos e sociais. Graduada em Administração de Empresas pela FAAP, possui extensões e cursos pela IEDE Business School – Universidade Européia de Madrid, Fundação Dom Cabral, FGV e Universidade de São Paulo, além de certificação em Biologia Cultural pela Escuela Matríztica do Chile e em Coaching Ontológico.
follow me

Confira abaixo suas publicações:

Carregando...