Agente de transformação!

Quando fui chamada de agente de transformação, fiquei surpresa. Mas pensando bem, é por aí mesmo. É, gostei! Porque esse é o caminho que eu escolhi. Hoje apoio pessoas a conquistar sua Satisfação Profissional. Quer saber como?

1228
1228

Quando fui chamada de agente de transformação, fiquei surpresa. Mas pensando bem, é por aí mesmo.

É, gostei!

Porque esse é o caminho que eu escolhi. Hoje apoio pessoas, através do Coaching, a conquistar Satisfação Profissional.

E quem são essas pessoas?

Quem está insatisfeito na profissão, quer sair de onde está, mas não sabe o que quer fazer da vida, então continua no mesmo emprego, na mesma função, infeliz, por não enxergar opções.

Eu ajudo na descoberta do novo caminho, na busca de mais autonomia, flexibilidade de horário, controle de tempo etc. É uma busca interna, dos desejos mais profundos, um resgate de qualidades e talentos para identificar novas opções de trabalho e novas formas de seguir o seu próprio caminho. E eu ajudo nessa transição.

E também quem gosta da carreira, da empresa que trabalha, ou tem o negócio próprio e gosta do seu ramo. Mas tem alguma coisa que incomoda, alguma coisa que não vai bem, que precisa de um ajuste.

Quem tem a sensação de que o dia passa e não acontece nada, como se a pessoa estivesse andando em círculos. E conforme o tempo passa e a insatisfação aumenta, ela se torna uma pessoa exausta, amarga e infeliz. Eu ajudo a identificar o que está fora do eixo, a entender o que precisa ser ajustado para que ela pare de andar em círculos e comece a perceber um progresso, uma evolução profissional.

E quem não são?

Quem quer um treinamento, um conteúdo técnico. Não dá. Ofereço um processo de reflexão, profundo e personalizado.

Quem não quer assumir responsabilidades por seus atos. Também não dá. Não sou oráculo nem tenho respostas prontas. Se sou agente, faço acontecer. Mas quem faz o trabalho, mesmo, é o cliente.

Quem não quer ajuda, nem se transformar, nem mudar algum comportamento, ou o seu padrão mental… Nem pensar!

Na verdade, tudo continua igual, você que muda. Você que muda a forma como reage a tudo o que continua igual e, assim, se torna uma pessoa mais satisfeita.

Quer saber mais? Me chame.

⚙️ Busca Coach
Convidado Especial do Busca Coach é a coluna reservada especialmente para os melhores artigos dos membros inscritos no Busca Coach, o maior diretório de Coaches do Brasil. Obtenha mais informações sobre os benefícios desta nova plataforma, clique no link abaixo.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa



Loading cart ...