A plataforma do Coach entra em operação!

Uma proposta de conteúdo bastante intensa e de alta contribuição para a formação profissional, competência e organização pessoal no atendimento aos coachees. Entra em efetiva operação a plataforma de conhecimento em Coaching, que lançamos semanas atrás.

Aos amigos leitores, hoje o texto será curto. Porém, a proposta de conteúdo é bastante intensa e de alta contribuição para a formação profissional, competência e organização pessoal no atendimento aos clientes. Enfim, entra em efetiva operação a plataforma de conhecimento em Coaching, que o Cleyson Dellcorso e eu lançamos semanas atrás.

Para quem não assistiu a nossa apresentação, ou mesmo para quem quer rever a proposta absolutamente inovadora que a Cloud Coaching está lançando ao mercado profissional, sugiro acessarem o link clicando abaixo:


Link Original: https://www.youtube.com/watch?v=UNYVLwBdqUY

Durante um tempo, a plataforma ficou em experiência e testes para um grupo selecionado de profissionais, de forma a que fossem minimizadas as possibilidades de falhas ou problemas. E agora, nesta semana, ela entrará em operação para todo os coaches cadastrados, tanto na plataforma como na base de dados.

Vale a pena você acompanhar de perto e se envolver em todas as etapas dessa proposta de valorização profissional e de aperfeiçoamento para tornar seu cliente cada vez mais satisfeito!

Mario Divo Author
Mario Divo tem incrível experiência profissional, tendo chegado a meio século de atividade ininterrupta, em 2019. É PhD e MSc pela Fundação Getulio Vargas, com foco em Gestão de Negócios, Marcas e Design, Marketing e Comunicação Corporativa. Tem formação como Master Coach, Mentor e Adviser pela Sociedade Brasileira de Coaching e pelo Instituto Holos. Consultor credenciado para aplicação do diagnóstico meet® (Modular Entreprise Evaluation Tool), Professor e Palestrante. CEO e Coordenador Executivo da plataforma Dimensões de Sucesso, acumulando com o comando da MDM Assessoria em Negócios. Foi Diretor Executivo do Automóvel Clube Brasileiro e Clube Correspondente da FIA – Federação Internacional do Automóvel, no Brasil. Foi titular do Planejamento de Comunicação Social da Presidência da República (1997-1998) e, anteriormente, comandou a Comunicação Institucional da Petrobras. Liderou a Comunicação Institucional e a Área de Novos Negócios da Petrobras Internacional. Foi Presidente da Associação Brasileira de Marketing & Negócios, Diretor da Associação Brasileira de Anunciantes e, também, Conselheiro da Câmara Brasileira do Livro. Primeiro brasileiro no Global Hall of Fame da Aiesec International, entidade presente em 2400 instituições de ensino superior em 126 países e territórios, voltada ao desenvolvimento das potencialidades das jovens lideranças em todo o mundo.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa