A Leitura Corporal é confiável como ferramenta profissional?

Você acredita que é possível ler a mente das pessoas? É possível interpretar gestos e microexpressões, transformando-os em palavras, frases e pensamentos.

E se eu disser que é possível, tecnicamente, ler a mente das pessoas, provavelmente você irá parar de ler este artigo, correto? Humm… melhor dizer que é possível interpretar gestos e microexpressões de acordo com protocolos seguros, transformando-os em palavras, frases e pensamentos, ou seja, legendando o inconsciente das pessoas em tempo real.

Ainda assim, creio que você não continuaria a ler este artigo, pois esse seria um poder “tipo X-Men”. Talvez ajude se eu disser que temos 100 horas de formação com 4 livros publicados a respeito, somando aproximadamente 500 páginas de conteúdo utilizado em sala de aula. Mas, ainda assim, sua mente dificilmente nos daria créditos sem evidências. Mesmo o fato de ser consultor do Jornal O Globo em matérias como; análise não verbal dos depoimentos de Lula e Marcelo Odebrecht, entrevista do Neymar PSG, talvez fosse visto como matérias velhas.

Por isso, para mostrar evidências mais recentes, pedimos que assista a matéria de rua feita através da TV Globo EPTV, com a repórter Edilaine Garcia, pelo Programa Mais Caminhos no quadro Caminhos da Mente (clique aqui e assista ao BLOCO 2). Nela, abordamos diversas pessoas e mostramos em tempo real que é possível traçar o perfil das pessoas apenas olhando para elas através de nosso método de análise (Método LCB) e que é possível saber o que elas estão pensando.

Se você gostar da matéria, deixe seu comentário neste post para que possamos ser chamados para mais interações como esta. A Leitura Corporal será, em breve, matéria obrigatória na formação de pessoas mais lúcidas, tanto a nível profissional como pessoal.

Saia na frete! Acesse nosso Portal www.institutowbr.com.br/agenda

Mentor Wandy Author
⚙️ Instituto Wbr
Mentor Wandy é Presidente/Fundador do Instituto Wbr – Escola Leitura Corporal Brasil. Especialista em Leitura Corporal. Consultor do Jornal O Globo em matérias como Lula Lava Jato e Neymar PSG. Mentor no Founder Institute Vale do Silício – Unidade Campinas, Master Trainer Training em Programação Neurolinguística (PNL). ​Empreendedor Social. ​Autor de 18 livros sendo 1 em Metaprogramação, 3 em Leitura Corporal, 9 em Programação Neurolinguística e 5 livros direcionados para saúde coletiva. Atua há 20 anos na área da saúde e desenvolvimento humano. Já palestrou para centenas de pessoas em empresas como Mars Brasil, Shell Petróleo, EMBRAPA, AON, TupperwareBrasil, dentre outras. CONGRESSOS (Palestrante convidado) – CONALC, CONAOMI, ISMA-BR e CONFNETWORKING onde ministrou palestras sobre Leitura Corporal.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa