A importância dos seus Antepassados

Você alguma vez já parou para pensar quantas pessoas foram necessárias nascerem para você estar aqui hoje?

Você alguma vez já parou para pensar quantas pessoas foram necessárias nascerem para você estar aqui hoje?

Não? Então esta é minha sugestão para você iniciar seu mês de Julho (sob a energia do signo de Câncer, principalmente, no qual iniciou em 21/06 e finalizará até 22/07) e olhar seus assuntos familiares, domésticos, suas raízes, seu legado, e estar com pessoas que são realmente significativas para você, resgatando vínculos prazerosos e fortalecendo-os.

Quando falamos de raízes, vinculamos a laços familiares, local de nascimento ou residência, não é mesmo? Nos lembramos das pessoas que participaram da nossa história fisicamente, e muitas vezes nos esquecemos daqueles que não puderam estar vivos enquanto nascíamos, nossos antepassados mais longínquos (avós, bisavós, tataravós, sejam maternos ou paternos).

Até 03/07 Vênus também estará no signo de Câncer, onde a intensidade no convívio familiar se faz necessária e prazerosa. A Casa 4 em um Mapa Astral, é a casa natural do signo de Câncer, também chamada de Fundo do céu, de onde nossas origens, nossos antepassados são ressaltados. Alguns dizem que é de onde viemos, mas também para onde temos a tendência de voltar, seja externo ou em memória. Nosso olhar para esta área é fundamental, é nossa estrutura, pode afetar todas as outras áreas da vida. Influenciando na personalidade, comportamento, valores, e nosso emocional (juntamente é claro com a Lua, e outros). E reflete principalmente como você vê estas pessoas de origem, e não necessariamente como elas são. Mas esta é sua verdade, seu olhar, seus sentimentos criados .

Quando relembramos, ou viajamos na nossa história até nossos antepassados, estamos incluindo eles no nosso sistema e automaticamente nos fortalecendo emocionalmente, preparando nosso interno, nossa intimidade, para o externo (novas trocas). Haverá no dia 02/07 às 16h24 um Eclipse Total Solar por conta da Lua Nova que estará em Câncer. Vale salientar que lançamentos, propaganda, publicidade não são favoráveis e juntando com o famoso Mercúrio retrógrado novamente pela terceira vez no ano (08/07/2019 a 01/08/2019) os resultados, caso haja algum, estarão bem abaixo das expectativas.

É um momento de internalização, revisão, busca e fortalecimento nos laços de origem. Inclua no seu coração sua mãe e seu pai, pois independentemente da relação que você teve, ambos te deram a vida, aceitaram suas condições e sua alma, naquele sistema familiar e esta inclusão te fortalecerá e ajudará em sua prosperidade, principalmente a financeira.

E falando em prosperidade financeira, para os Coaches que atendem clientes de Coaching financeiro, esta visão sistêmica conscientizada ajuda muito no processo do Coachee, e consequentemente em um resultado mais duradouro e eficaz, e muitas vezes até definitivo.

“O processo de crescimento acontece quando incluímos, cada vez mais, algo que tínhamos excluído e para qual não tínhamos dado o lugar que lhe compete” – Bert Hellinger (O amor do Espírito)

Até a próxima, com mais dicas da coluna Astrocoaching.

Um abraço,

Marcia Barros

Marcia Barros é Astróloga Profissional há 15 anos, Master Coach de Carreira e Finanças, Practitioner (PNL) atende pessoas no Brasil e Exterior. Especialista Vocacional, Redirecionamento de Carreira, Organização e Potencialização Financeira. Certificada por ISC (License Financial Coaching and Master Financial Business) e Practitioner (Society of NLP), Master Coach de Carreira pelo IMS, Coach Financeiro e Investimentos pelo ICF e Life Coach LPC. Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Empreendedorismo pelo Sebrae. Consultora de Sistema SAP Sênior implementando projetos na área de TI e suporte para América do Sul, EUA, Europa e Ásia, trabalhou em empresas Multinacionais por 28 anos. Empreendedora e criadora do Método Astrocoaching MB.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa