fbpx

A Era das Narrativas

Estamos na era das narrativas, em meio a uma grande guerra, onde nós todos seremos vítimas dessa inconsequente e doente sede de poder.

1645
1645
narrativas

A Era das Narrativas

ESTAMOS EM MEIO A UMA GRANDE GUERRA…

Olá amigos e leitores!

Estamos na era das narrativas.

Confesso a todos que está muito difícil acreditar em qualquer informação.

Na minha humilde opinião, estamos em meio a uma grande guerra, onde nós todos seremos vítimas dessa inconsequente e doente sede de poder.

Somos 200 milhões que podem mudar essa situação, mas nos falta clareza de propósito, nos falta vontade de escutar e, principalmente, nos falta coragem de agir em prol de um bem comum.

Todos estão f… e, mesmo assim, é difícil enxergar que não dá mais para ser esse Fla x Flu.

Não há salvador da pátria.

Somente a ação conjunta e o apoio mútuo podem mudar essa situação de m… que estamos.

O que é muito louco e que de repente algo invisível chegou. Criou o caos na busca da ordem. Tentando colocar os valores em seu lugar.

Do nada o mundo deve desacelerar para poder voltar seus olhos, e de fato enxergar, o que realmente é importante.

E mesmo assim não chegamos a um nível de consciência que estamos todos nós no mesmo barco (ricos e pobres).

Bastaram alguns dias para que o Universo estabelecesse a igualdade “social” que se dizia ser impossível repor.

Alguns (poucos alguns) se deram conta da palavra solidariedade.

Tenho me dedicado muito a ajudar meus alunos e pessoas conectadas a mim através de conteúdos que sejam relevantes a uma reflexão e à aplicação em suas vidas.

Essa é a contribuição que posso fazer.

Vejo que nós, de alguma forma, deveríamos colocar nossas energias para conduzir esse país a uma nova história.

Todos juntos somos mais fortes.

É uma missão difícil, porém não é impossível.

Esse é mais um desabafo do que um artigo. Um desabafo de uma cara que está frustrado e muito p… com essa situação.

Para mim e inaceitável ver pessoas de bem – que tenho aqui como alunos – desintegrarem seus negócios e vidas – porque políticos, redes de tv e bancos inconsequentes estão buscando o poder.

Glauco Vega
https://www.instagram.com/glaucovegaoficial/channel/

Confira também: O que a gente não vê afeta nossa vida muito mais do que a gente imagina

 

Glauco Vega Author
Glauco Vega é idealizador e fundador da República de Negócios, que possui uma programação destinada ao preparo e educação de empresários, empreendedores e executivos com a escola de negócios, sua imersão A Nova Era de Negócios e as Mentorias olho no olho.Glauco tem mais de 18 anos de experiência profissional corporativa como CEO de rede de franquias, executivo, empresário, palestrante e mentor de negócios. Ao longo de sua caminhada, vivenciou diversos tipos de setores de empresas e projetos nacionais e internacionais.Hoje é considerado um especialista em networking para alancar negócios de forma lucrativa, em posicionamento e construção de conteúdo . Na sua jornada desenvolveu a metodologia do Networking Educacional – batizado de Crossnetwork, onde a principal alavanca é fazer com que as pessoas entendam o poder de sua rede de relacionamentos e que consigam utilizar esse ativo poderosíssimo para fazer mais negócios, ou seja, aumentar seus faturamentos e vendas. Sua atuação sempre envolveu as áreas comerciais, estratégicas, de planejamento e principalmente na liderança de pessoas.Já foram mais de 10 milhões em resultados gerados em dezenas e dezenas de negócios.Formado em Comunicação Social, ele acredita que a boa comunicação é um dos principais alicerces da sociedade e do bem comum entre as pessoas. Com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e MBA em Gestão de Projetos, além de Especializações em sistema de Gestão Lean, metodologia Kaizen e Inovação, possui também certificações como Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching , Educador no processo de Metanoia – Educação e Propósito nos Negócios, que visa o equilíbrio e transformação das empresas para a nova era do conhecimento, Mentor em posicionamento, conteúdos e marketing de diferenciação com dezenas de cases de sucesso.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa



Loading cart ...