fbpx

Mario Divo também está na Rádio Cloud Coaching! 

Desde maio deste ano, está funcionando em tempo integral uma nova opção de entretenimento e informação para você. A mais bem conceituada plataforma de conteúdo de Desenvolvimento Humano da América Latina, agora também tem sua versão em rádio.

Mario Divo também está na Rádio Cloud Coaching! 

Mario Divo também está na Rádio Cloud Coaching! 

Desde maio deste ano, está funcionando em tempo integral uma nova opção de entretenimento e informação para você. A mais bem conceituada plataforma de conteúdo da América Latina, voltada ao Desenvolvimento Humano, agora também tem sua versão em rádio. A missão da plataforma Cloud Coaching® é a de promover transformações positivas e profundas na vida das pessoas por meio da Educação, vista sob duas frentes em conjunto: a comportamental (com a mudança de comportamentos e atitudes) e a capacitacional (desenvolvimento de competências e habilidades).

O ambiente profissional encara essas duas frentes de forma distinta, mas na Cloud Coaching® há o entendimento de que as pessoas só perceberão resultados expressivos e duradouros se essas duas frentes forem trabalhadas em conjunto. Complementando, o grande desafio é de a plataforma se tornar referência para aqueles que buscam melhorar o seu desempenho pessoal e profissional. Como evolução dessas premissas, desde 2013 vários produtos e serviços têm sido lançados e, agora, eis que a Rádio Cloud Coaching passa a ser mais uma e moderna possibilidade para as pessoas interessadas.

Mario Divo também está na Rádio Cloud Coaching! 

Vários dos colunistas e colaboradores da plataforma Cloud Coaching®, que regularmente trazem postagens muito interessantes aos leitores, estão também presentes na programação da rádio (clique aqui para conhecer a equipe e a agenda de participação).

E entre esses colaboradores, eu estou apresentando três programas diferenciados para os amigos que me acompanham aqui na plataforma. Esses espaços são o Café com Letras, o Miscelânea e, ainda, o Encontros Inteligentes.

Vamos comentar, a seguir, cada uma das opções e contamos com o prestígio de sua audiência:

Café com Letras

É um programete de três minutos, explorando sempre a indicação de um livro que possa ser útil (ou, no mínimo, interessante) para a reflexão do ouvinte. Se considerarmos que o desenvolvimento pessoal e profissional depende de leituras de valor, aqui o objetivo é colaborar com temas e textos de valor. Você pode acompanhar o programa semanalmente, com apresentação toda 3ª feira, às 10h30 (com reprises às 4ª feiras, às 13h30, e às 5ª feiras, às 17h30).

Miscelânea

Este é um programete de cinco minutos, explorando sempre algum tema relevante e alinhado ao desenvolvimento pessoal e profissional. Normalmente, o tema escolhido está vinculado ao momento tecnológico em que o mundo está envolvido, bem como em conceitos na fronteira do conhecimento (sejam acadêmicos, teóricos ou empíricos). Você pode acompanhar o programa semanalmente, com apresentação toda 3ª feira, às 09h30 (com reprises às 4ª feiras, às 12h30, e às 5ª feiras, às 15h30).

Encontros Inteligentes

Este é um espaço usado para trazer convidados que, em formato de entrevista, apresentam informações e/ou dicas sempre interessantes ao ouvinte. O programa tem vinte minutos de duração e, ao final, tem uma conclusão que provoca a reflexão e a aplicação no cotidiano de vida. A apresentação do programa se dá em toda 3ª feira, às 08h00 (com reprises às 4ª feiras, às 12h00, e às 5ª feiras, às 16h30). Um detalhe muito oportuno a destacar é que este programa reproduz parte de encontros longos com os convidados, destacando um tema em especial. Eventualmente, pode acontecer de que o mesmo convidado apareça novamente, agora debatendo uma temática diferente.

Também estou no Spotify

Para você que perdeu algum programa ou só está sabendo dessa novidade agora, fica aqui uma dica. A partir de julho acesse o canal da Rádio Cloud Coaching no Spotify e confira os programas já publicados, tanto os meus como os dos demais colunistas que estão ali presentes. É uma nova etapa em nossa programação e contar com seu apoio é essencial para que possamos levar esse conteúdo de qualidade para muito mais pessoas.

Rede de Consultores Tsenter

Por fim, cabe apresentar a Rede de Consultores Tsenter (tsenter.net) que, a partir de Julho deste ano, passa a ser uma opção essencial para empresários, gestores e lideranças. O Tsenter é, na prática, um hub focado em acelerar oportunidades (entenda como a base necessária e de referência para quem já é consultor, bem como a orientação precisa para quem está começando na carreira). Comunico a alegria de ter sido um dos profissionais convidados para contribuir com essa plataforma, desde o lançamento, onde apresento um portfólio de produtos e serviços que ofereço ao mercado de negócios.

Quer saber mais sobre a programação do Mario Divo na Rádio Cloud Coaching? Então, clique aqui.

Eu sou Mario Divo e você me encontra pelas mídias sociais ou, então, acesse meu site www.mariodivo.com.br.  Espero que o assunto tenha sido do seu interesse e que dele venha a tirar grande proveito no seu cotidiano.

Até a próxima postagem!

Mario Divo
https://www.mariodivo.com.br

Confira também: Web 3.0 e o Novo Cenário para os Gestores!

 

Mario Divo Author
Mario Divo possui mais de meio século de atividade profissional ininterrupta. Tem grande experiência em ambientes acadêmicos, empresariais e até mesmo na área pública, seja no Brasil ou no exterior, estando agora dedicado à gestão avançada de negócios e de pessoas. Tem Doutorado pela Fundação Getulio Vargas (FGV) com foco em Gestão de Marcas Globais e tem Mestrado, também pela FGV, com foco nas Dimensões do Sucesso em Coaching (contexto brasileiro). Formação como Master Coach, Mentor e Adviser pelo Instituto Holos. Formação em Coach Executivo e de Negócios pela SBCoaching. Consultor credenciado no diagnóstico meet® (Modular Entreprise Evaluation Tool). Credenciado pela Spectrum Assessments para avaliações de perfil em inteligência emocional e axiologia de competências. Sócio-Diretor e CEO da MDM Assessoria em Negócios, desde 2001. Mentor e colaborador da plataforma Cloud Coaching, desde seu início. Ex-Presidente da Associação Brasileira de Marketing & Negócios, ex-Diretor da Associação Brasileira de Anunciantes e ex-Conselheiro da Câmara Brasileira do Livro. Primeiro brasileiro a ingressar no Global Hall of Fame da Aiesec International, entidade presente em 2400 instituições de ensino superior, voltada ao desenvolvimento de jovens lideranças em todo o mundo.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa