fbpx

Top 10 do Ranking 100 Open Startups

A Bossa Nova Investimentos, líder absoluta do segmento na América Latina, foi destaque do ranking anual Top 100 Open Startups.

Top 100 Open Startups

A Bossa Nova foi eleita como uma das Top 10 do Ranking 100 Open Startups na categoria Ecosystem, o prêmio que conecta empresas nascentes a grandes companhias, nos prestigiou sendo a única empresa privada entre as 10 mais votadas.

Com mais de 10 mil empresas e startups inscritas na pesquisa, a Bossa Nova foi citada entre os 10 maiores fomentadores do ecossistema de startups no Brasil.

Esse reconhecimento é uma consequência de um trabalho dedicado que a Bossa Nova vem realizando no mercado de startups e para quem acompanha minha trajetória, não preciso nem dizer o quanto significa fazer parte desta lista.

Ainda sobre a premiação das Top 100 Open Startups, temos várias empresas premiadas no Portfólio da Bossa Nova Investimentos como mostram as próximas imagens. Além das nossas startups premiadas em cada segmento, o Banco BMG que é nosso sócio, foi premiado na categoria Corporativa.

Mas por que é importante divulgar tudo isso?

Para que possamos ratificar nosso compromisso com o ecossistema empreendedor.

Quer entender como funciona o modelo de negócios da Bossa Nova e como funciona a participação de outros investidores? Então sugiro a leitura do artigo que escrevi: Qual é o modelo de negócio da Bossa Nova?

Confira também meu artigo: Por que queremos investir em 1.000 Startups?

João Kepler
http://www.joaokepler.com.br/

João Kepler Author
João Kepler Braga é um Empreendedor Serial; Especialista em Comércio Eletrônico, Marketing Digital, Empreendedorismo e VENDAS; Escritor e autor dos Livros: “O vendedor na Era Digital” e “Vendas & Atendimento”; Investidor Anjo, ex-conselheiro da Anjos do Brasil; Conselheiro da GCSM Global Council of Sales Marketing; Associado e Mentor na Seed Investimentos; Cotista e Mentor na Aceleradoras Start You Up e 85 Labs; CEO no Show de Ingressos que é a melhor Plataforma B2B de Event Ticketing Brasileira; Blogueiro e Colunista de diversos Portais no Brasil; Palestrante internacional; Premiado como um dos maiores Incentivadores do Ecossistema empreendedor no Brasil; Espalhador de Ideias Digitais e Melhores Práticas em Negócios.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa