fbpx

2018 o ano em que você irá atrair mais felicidade, oportunidades e alegria

Dizem que o Universo Conspira a Nosso Favor. Aquilo que acreditamos e desejamos, atraímos. Logo, nunca desista das suas metas e objetivos.

Dizem que o Universo Conspira a Nosso Favor. Aquilo que acreditamos e desejamos, atraímos. Segundo nossa Mente, é Merecimento. Logo, nunca desista das suas metas e objetivos.

Nesta semana de Carnaval onde só ”rola” alegria e felicidade, faço uma pergunta importante a meus clientes de Coaching e Hipnoterapia:

O que você deseja para sua vida hoje: Prosperidade, amor, grana, sorte, um bom emprego, amigos legais e leais, uma família amorosa?

Parabéns. O que você deseja é o que todos querem e eu também. Mas, se junto com tudo isto não vier a felicidade, vamos nos sentir, no mínimo, vazios.

Alegria e felicidade são energias, ou melhor, boas energias que fazem nossa vida ser melhor, andar para frente e ter dias mais leves.

Pessoas felizes vivem mais. São mais positivas. Têm autoestima forte, elevada e alavanca oportunidades de sucesso profissional, financeiro e pessoal.

Quem é alegre abre portas. Contagia as pessoas em sua volta com seu bom humor e otimismo. Se bem que certas pessoas que estão de mal com a vida, podem reclamar do brilho e alegria de quem está feliz.

Dizem que o “Universo conspira a nosso favor”. Sendo isto uma verdade máxima, é melhor a gente ser alegre e feliz, para que o Universo nos mande mais alegria e felicidade.

Mentes positivas e pensamentos felizes, fazem bem ao corpo e a alma.

Sorrir mais movimenta todos os músculos da face. Retarda o envelhecimento e faz as pessoas serem mais joviais.

Então, se você deseja algo muito especial na sua vida, não deixe de desejar junto felicidade sincera, alegria contagiante e sorrir muito.

A mesma pergunta eu faço a você leitora e leitor amigo:

O que Você deseja para 2018?

Enquanto você responde, disponho uma Oração para Atrair Felicidade em 2018.

Oração para Atrair Felicidade

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Estou sempre alegre, porque sou uma pessoa feliz.

Durmo bem, acordo bem disposto, passo um dia maravilhoso, mesmo tendo que conviver com algumas adversidades.

Tenho como me alimentar, pois nunca faltou comida no meu prato.

Minha família é feliz, porque eu sou feliz.

Meus amigos são felizes, porque eu sou feliz.

Todos em meu entorno são felizes, porque eu sou feliz.

Aprendi a ser feliz e faço de tudo para manter esse estado de espírito, pois isso, faz bem para mim e para todos que comigo convivem.

Sou possuidor de uma saúde invejável e, por isso, estou sempre alegre e contente.

Tenho motivos de sobra para estar sorrindo o dia todo.

Irradio essa felicidade e faço com que ela alcance a pessoa que estiver mais distante.

Ontem, eu estava feliz; hoje estou feliz e amanhã continuarei estando feliz.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

⚙️ Alma Serena
Franco Guizzetti é formado em Personal e Professional Coaching pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching. Tem formação de Programação Neuroliguistica, Hipnose Clinica e Terapia de Regressão. Autoditada de Mecânica Quântica e Metafisica. Atua háquase 30 anos na área de Orientação Pessoal, Coach, Palestras Motivacionais, Cursos e Consultorias. Tem formação profissional em Engenharia e Administração. Há mais de 20 anos escreve para várias mídias na Internet, Tv, Rádio e Revistas sobre Qualidade de Vida, Prosperidade, Sucesso Profissional e Pessoal. Deu entrevistas sobre Coaching e Qualidade de Vida para vários programas, como: Rede Globo, Rádio Capital – SP, Programa Manhã Maior – RedeTv, Rádio Jovem Pan AM, Rádio Estadão/ESPN, Portal Terra, Programa Todo Seu – Tv Gazeta, Rádio CBN; Rádio Gazeta FM, Programa Nestlé com Você – Rede Tv, etc. Desenvolve um trabalho de Coaching Holistico que busca fazer a pessoa crescer como um todo, fazendo a pessoa se conhecer mais e descobrir suas qualidades e potenciais para aplicar na vida pessoal e profissional.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa