fbpx

2018 – Ano da Carreira, Progresso, Diplomacia e Amores

E mais um ano termina. Se foi de sucesso ou derrotas, está na hora de dizer: Tchau 2017, grato por tudo! E está na hora de dizer: Feliz 2018! Que venha Forte, Próspero e Cheio de Amor para dar.

E mais um ano termina. Se foi de sucesso ou derrotas, está na hora de dizer: Tchau 2017, grato por tudo! E está na hora de dizer: Feliz 2018! Que venha Forte, Próspero e Cheio de Amor para dar.

O Tempo voa. O ano de 2017 está chegando ao seu final e o ano novo já está chegando.

Que 2018 seja bem-vindo e que venha com Ótimo Astral a todos. Estou fechando os artigos de Coaching Holístico com um tema bem diferente. Estou publicando mais uma edição especial das Previsões para o Ano Novo: 2018.

Como será a regência dos Astros e Cosmos para nossas vidas? Abaixo, você leitora e leitor, irão encontrar as Previsões de 2018 e sua regência segundo: o Tarot, a Numerologia, o Orixá e o Horóscopo Chinês.

O ano de 2018 será muito mais Positivo e Favorável em todos os sentidos, em todas as áreas da vida e para todos que acreditam que a Vida é para Ser Feliz, que Trabalha para Prosperar e Vibra sempre no Alto Astral.

As Previsões 2018 irá Reger Todos nós. Pegue sua prancha e vá surfar nas boas ondas do ano novo. Abaixo você tem as Previsões de 2018.

REGÊNCIAS de 2018

1 – TAROT: Carta 2 – a Papisa – Segredos, Gravidez, Fertilidade e Amores

O ano de 2018 será um ano de Magia, Busca de Deus, Amores Secretos, Pessoas amando mais, Paixões, Sexo, Gravidez, Fertilidade e Fortes Emoções. É o que promete a regência da carta da Papisa.

Sim, 2018 será um ano de amores e paixões. Muitos envolvimentos amorosos podem ocorrer na sua vida. Depende de você querer só “ficar”, curtir ou namorar sério.

É um ano favorável para encontrar seu amor verdadeiro. Aquele parceiro amoroso que você vai namorar e casar (ou irá morar junto).

Ano da Fertilidade em todas a áreas da vida. Crescimento na carreira, negócios financeiros, metas, empreendimentos e oportunidades. Só que você deve ficar de boca calada sobre seus sonhos e metas. Ninguém precisa saber de nada.

Aliás, a Papisa é puro segredo, silêncio, quietude em tudo que pensa e planeja. Logo, “cale a boca”.

Papisa é uma Sacerdotisa. A busca pela Espiritualidade, de Deus, religiosidade, misticismo e força mística está forte no seu coração.

Confie mais na sua Intuição.

Palavras-chave: Sigilo, paixões ocultas, pressentimentos, forças enigmáticas, domínio feminino, Inconsciência, recordar-se de algo marcante, confiar no seu instinto, ver para além do evidente, necessidade de divulgar segredos.

Fala também do binário, do princípio feminino, receptivo, materno. Mistério, intuição. piedade, paciência, influência saturnina passiva. Reserva, discrição, silêncio, meditação, fé, confiança atenta. Paciência, sentimento religioso, resignação. Favorável às coisas ocultas.

Maternidade, gravidez, fertilidade, crescimento, busca do Deus, busca de Espiritualidade, intuição à flor da pele, sensibilidade, mediunidade aflorada, manter segredo, manter silêncio, ocultar planos e sonhos, traições, decepções, descobrir segredos, revelações inesperadas, amores secretos, paixões avassaladoras,

2 – Numerologia – Ano 2: Diplomacia, Relacionamentos e Indecisões

Se o ano de 2017, regido pelo n° 1, foi muito favorável para as pessoas serem mais individuais e pensar mais em si, o ano de 2018 será bem diferente.

O ano de 2018 será regido na numerologia pelo nº 2, onde irá predominar as relações pessoais, relações amorosas, parcerias, amizades e família. Este ano, além de manter nossa individualidade, iremos aprender ou reaprender que na vida precisamos de outras pessoas para crescer, trocar afeto, amores, amizades, decepções e conversas para ser mais humano e feliz.

Vencerá em 2018 quem for mais cooperativo, diplomata, inteligente e amável nas relações profissionais e profissionais. Use sua empatia para ganhar amigos e parceiros. Evite brigas desnecessárias. Faça aliados e não inimigos.

2018 será favorável para: Uniões, sociedade, associações, namoro, casamento, parcerias, novas amizades e romance.

Quem busca seu parceiro amoroso, sua alma gêmea, uma relação afetiva séria, que deseja namorar, noivar e casar, 2018 é o ano ideal e favorável.

Mas cuidado. O ano de 2108 pode ser perigoso para os mais afoitos e carentes afetivos. Para acabar com a solidão do coração, muitos irão ter ralações perigosas, sofrer traições, ter decepções e serão usados emocionalmente.

Ano da paciência, da colaboração, teremos que aprender a trabalhar e viver mais em grupos.

Ano da tolerância, que tanto falta hoje no mundo.

Não tenha pressa em 2018. Será um ano mais lento e cauteloso. Aproveite para reavaliar suas metas e ter mais sonhos.

Todos vão vencer no final. Mas pare de hesitar. Decida logo o que deseja para sua vida.

3 – Ano novo Chinês: Cão de Terra

O ano de 2018 será regido pelo Cão de Terra no Horóscopo Chinês. O Ano Novo Chinês começa no dia 16 de fevereiro de 2018 e irá trazer, para todos, tolerância no dia a dia, fidelidade, paz, amizades, superar conflitos, buscar novos horizontes e a chegada de oportunidades.

Muitas mudanças ocorrem no ano do Cão e Terra. Haverá muita inovação na tecnologia em geral. Expansão da mídia, novos canais de comunicação, aparecimento de novos atores e autores no mundo. Haverá crescimento da educação no mundo e mais gente sairá da pobreza.

Vida social, relações pessoais, família e amizade estarão mais fortes. O ser humano em 2018 poderá deixar de ser mais individualista e começar a pensar e a trabalhar pelo próximo e pela comunidade.

Cada um de nós deve trabalhar em sua força do caráter, buscar mais sua educação, rever a moral, cuidar da sua saúde e cuidar mais dos mais velhos. Estes pontos são questões fundamentais para o sucesso deste ano em nossas vidas.

Pode até parecer que em 2018 os desafios serão maiores. Mas com força e persistência do Cão de Terra, tudo será vencido.

4 – Orixá 2018: Xangô – Justiça e Crescimento

A cada início de ano quem gosta de saber as Previsões e quem vai reger o Novo Ano, quer saber qual será o Orixá regente.

Em 2018 o Orixá que irá reger será Xangô, que junto com o Planeta Júpiter, irá trazer, a todos nós, abertura de caminhos profissionais, crescimento nos negócios, fartura para quem plantou e trabalhou, sucesso para quem realmente de destacou no que faz.

Em ano de Xangô a Justiça prevalece para todos, não importa origem e condições sociais. Perante a Xangô todos são julgados com justiça e força. Quem não deve nada, não teme. Mas para quem deve ou aprontou, irá colher os frutos de seus pecados. É a Lei de Xangô.

Xangô protege quem anda na lei, nos bons costumes, é ético e positivo. Quem está fora desta curva, Xangô não olha com muito entusiasmo.

Será um ano de correções, ajustes, cobranças, alinhamento e crescimento no campo espiritual para todos. A Lei Espiritual de Xangô será sentida por todos.

O ano 2018 com a regência de Xangô e Júpiter, teremos expansão do conhecimento, descobertas de novas tecnologias, cura de doenças, aparecimento de novos pensadores e mais gente estudando.

A Cor que irá predominar em 2018 é o Vermelho. Mesmo que Xangô use mais a cor marrom, a cor do fogo e todas as suas vertentes (Vermelho, Laranja, Vinho) serão as cores e regência.

⚙️ Alma Serena
Franco Guizzetti é formado em Personal e Professional Coaching pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching. Tem formação de Programação Neuroliguistica, Hipnose Clinica e Terapia de Regressão. Autoditada de Mecânica Quântica e Metafisica. Atua háquase 30 anos na área de Orientação Pessoal, Coach, Palestras Motivacionais, Cursos e Consultorias. Tem formação profissional em Engenharia e Administração. Há mais de 20 anos escreve para várias mídias na Internet, Tv, Rádio e Revistas sobre Qualidade de Vida, Prosperidade, Sucesso Profissional e Pessoal. Deu entrevistas sobre Coaching e Qualidade de Vida para vários programas, como: Rede Globo, Rádio Capital – SP, Programa Manhã Maior – RedeTv, Rádio Jovem Pan AM, Rádio Estadão/ESPN, Portal Terra, Programa Todo Seu – Tv Gazeta, Rádio CBN; Rádio Gazeta FM, Programa Nestlé com Você – Rede Tv, etc. Desenvolve um trabalho de Coaching Holistico que busca fazer a pessoa crescer como um todo, fazendo a pessoa se conhecer mais e descobrir suas qualidades e potenciais para aplicar na vida pessoal e profissional.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa