Novas canções

Publicado em 17 de maio de 2018

Desejo que você procure o autoconhecimento e que ao lado dele, encontre a autorreflexão. E que a partir de ambos possa descobrir sua verdadeira vocação. E descobrindo-a, possa fazer escolhas, nem certas, nem erradas, mas as ambicionadas e possíveis.

Desejo que você contemple dentro de suas prioridades o equilíbrio como medida justa na busca de sua felicidade. E que a saúde do bolso seja tão valorizada quanto a saúde do corpo e do espírito.

Desejo que você se alimente bem, repouse adequadamente, beba menos e pare de fumar, pratique um esporte prazeroso, aprenda a respirar, a sentar, a meditar e, ainda que não aprenda nada disso, cultive o sorriso no olhar.

Desejo que você visite pais e irmãos, familiares e amigos, próximos ou distantes, esquecidos em fotos em preto e branco, cartas amareladas pela ação do tempo, ainda que esta visita seja feita por telefone, e-mail ou sinal de fumaça.

Desejo que você, tendo filhos, diga-lhes mais “sim” do que “não” e que lhes dê mais a sua presença do que seus presentes. E que os eduque à imagem e semelhança do que for puro e nobre, porque assim são eles em sua essência.

Desejo que você encontre um amor verdadeiro e que seu relacionamento seja forjado no aço do diálogo franco e permanente. E que você seja seletivo, porém flexível. Que valorize virtudes, mas que seja condescendente com defeitos, seus e dos outros. Que abdique de amores impossíveis ou não correspondidos. E que cultive o amor-próprio.

Desejo que você aprecie seu trabalho e que o exerça em lugar digno. E que descubra a importância de suas próprias atitudes para seu desenvolvimento profissional.

Desejo que você tenha anseios e que estes possam ser promovidos ao status de meta. E que suas metas sejam claras, específicas e exequíveis, relevantes e definidas no tempo. E escritas, a lápis, num papel, tendo a borracha por companheira.

Desejo que você tenha iniciativa, mas também acabativa. Que seja comprometido com você mesmo e seus pares. Que seja persistente, sem ser teimoso, e que corra riscos, sem ser irresponsável. Que seja ousado e criativo, curioso e assertivo, líder de direito e de fato.

Desejo que você aprenda com o fracasso, seja resiliente diante das adversidades, aproveite o momento presente e aprecie suas conquistas.

Desejo, por fim, que você seja coerente em seus atos, lembre-se dos menos afortunados, trabalhe por um Brasil melhor, escreva música para os olhos, cante novas canções para os ouvidos e que tenha os pés firmes no chão e os olhos no firmamento.







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.