Mulheres, conheçam seus sabotadores!

Publicado em 04 de agosto de 2016

Você sabe quais são os sabotadores que impedem você de ser feliz e ter sucesso?

Antes preciso conceituar que sabotador é um falso amigo, ele pode te ajudar em alguns momentos, fazer você se sentir melhor, porém ele não traz o que você realmente precisa.

Eu sei que a ansiedade surge junto com o desejo das mudanças imediatas durante a busca de realizar os nossos sonhos, no entanto quando temos consciência do que nos limita fica mais fácil chegar a esse estado idealizado.

Então, vamos começar pelo primeiro sabotador:

A CULPA é o sabotador que suga as suas energias e seu tempo. Você quer seguir adiante, mas não sabe por onde começar e como se livrar dela e para isso temos que diferenciar culpa de vergonha; parece que geram o mesmo sentimento, porém não é.

Vergonha está associada à opinião dos outros. Quando os outros geram em nós sentimento de inferioridade. Já a culpa é consequência de um erro que cometemos ou de um dano que causamos para alguém.

Nós, mulheres, temos uma habilidade materna independente de ter filhos, sentimos a necessidade de agradar e cuidar das pessoas que importam para nós, entretanto permitimos que todos tenham tudo o que querem e nós? Não merecemos realizar os nossos sonhos? Precisamos sentir culpa de que não estamos cumprindo com os nossos “deveres” e renunciar a nossa felicidade? O que você vai dizer a si mesma quando a culpa de não ter realizado tudo aquilo que você ansiou aparecer no final da sua jornada?

O segundo sabotador chama-se APEGO. Tudo aquilo que nós adoramos sentimos a necessidade de apegar. Imagine a seguinte situação: você é uma viajante e tem uma única mala para carregar durante toda a sua jornada. Agora coloque dentro dessa mala as pessoas, situações, sentimentos, experiências, conhecimentos, objetos, etc. Por quanto tempo você acredita que conseguirá carregar essa mala? Será que você terá espaço para algo novo?

O que está dentro da mala permite que você realize seus sonhos?

Toda situação negativa tem a sua intenção positiva e a frase de Caio Fernando Abreu é ótima pra essa situação: “Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura”.

Desapegar-se é aceitar a realidade, mesmo quando ela não corresponde aos seus desejos, não é ter tendência a ser indiferente ou egoísta, mas sim aceitar cuidar da própria vida. Considere as lições e permita-se carregar o suficiente para ter espaço para as novas oportunidades, vivendo com alegria o presente para construir o seu futuro desejado.

Grande Abraço!







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.