Mercado de Coaching

Para que nossos clientes e leitores possam entender o momento do Mercado de Coaching no Brasil e no Mundo, destacamos alguns artigos muito interessantes:

Coaching de Negócios, uma forte tendência mundial

Coaching de Negócios é a mais nova tendência que está explodindo sobre pequenos negócios e empresários nacionalmente. Estima-se que mais de 30% das pequenas empresas americanas estão usando o Coaching.

Fonte: Chicago Business News

Resultados de uma pesquisa sobre Coaching com as 1000 maiores companhias segundo a Fortune

Os respondentes eram executivos de grandes empresas que participaram de um programa de "melhoria" e "crescimento" orientados por Coaching de 6 a 12 meses.

A pesquisa constatou que os participantes avaliaram o retorno sobre investimento do Coaching em 6 vezes o custo pago pelas suas companhias. Então, 18 mil dólares investido em um programa de Coaching Executivo gera um valor aproximado de 108 mil dólares.

Fonte: Fortune Magazine

Crescimento explosivo dos líderes em Coaching

Dr. Brian Underhill em um grande estudo e pesquisa detectou que o Coaching agora está presente nos maiores níveis das organizações. 43% dos "CEOs" e 71% do grupo de executivos seniors de categoria superior relataram que tiveram experiência com Coaching. 63% das organizações contatadas disseram planejar desenvolver o uso do Coaching nos próximos 5 anos.

O mais revelador, é que 92% dos líderes que fizeram Coaching disseram que planejam fazê-lo de novo. Todos os indicadores fornecem uma forte recomendação do Coaching.

Fonte: fastcompany.com

As companhias e executivos obtêm valor dos seus Coaches?

A recente pesquisa de Harvard na indústria encontrou que a popularidade e aceitação do Coaching como ferramenta de liderança continua crescendo mesmo no atual escasso ambiente de negócios.

A pesquisa concluiu que clientes continuam recorrendo ao profissional Coach, porque o Coaching funciona. A pesquisa também constatou que: mais de 48% das companhias agora usam Coaching para desenvolver Alta Performance em capacidades de liderança. Foi detectado que a taxa média por hora do Coaching é de 500 dólares (de no mínimo 200 a no máximo 3.500 dólares) e o típico trabalho de um Coaching varia de 7 a 12 meses

Fonte: 2009 Harvard Business Review Survey

Por que o Coaching está cada vez mais presente nas empresas?

Estudos recentes demonstram que o Executive Coaching e o Business Coaching são os meios mais efetivos para promover crescimento sustentado, mudança e desenvolvimento em indivíduos, grupos e organizações.

Observa-se também que os benefícios gerados para o profissional refletem diretamente nos resultados das empresas, fazendo com que mais empresas adotem esse processo eficaz.

Fonte: HR Monthly

O crescimento do Coaching é uma tendência no Brasil?

De acordo com o estudo Executive Coaching in Latin America, de 2010, realizado por iniciativa da Latin American Human Resource Partnership (LAHRP) que pesquisou 182 empresas de 16 países latino-americanos, sendo 39 do Brasil, constatou que 84,6% já utilizam o Coaching.

Fonte: 2010 Executive Coaching in Latin America

Saiba qual é o cenário atual do mercado de Coaching no Brasil e no mundo

Para que você entenda um pouco mais sobre o processo de Coaching, elaboramos um infográfico com informações atualizadas do cenário do Coaching no Brasil e no mundo. Com dados que comprovam o crescimento do mercado do Coaching nos últimos anos e números que atestam que a demanda nas empresas e fora delas está crescendo exponencialmente, o infográfico apresenta informações relevantes tanto para os Coaches, quanto para os Coachees.

Como anda o Mercado de Coaching
Como anda o Mercado de Coaching - Fonte: Sociedade Brasileira de Coaching






banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.