fbpx

Espiritualidade, Fé e Razão ajudam a Superar a Crise Financeira!

Está terminando 2015 e a Crise que todos esperavam chegou. Orar para sair da crise não adianta? Orar sem ação, sem mudanças, sem trabalho para sair da crise, de nada adianta. Pense bem!

Estamos terminando 2015 e a Crise que todos esperavam chegou. Direta ou indiretamente todos estão sofrendo com ela. E quem nunca passou por crises financeiras, seja por perder um emprego, fazer um mau investimento ou falência nos negócios? Boa parte dos brasileiros já se deparou com a falta de dinheiro, restrição de credito e até contar moedas.

Recebo muitos e-mails de leitores falando que estão endividados e querem ajuda para sair do vermelho.

Lamento avisar a estes leitores que as únicas formas que conheço para sair das dividas são: negociar com o credor, ter educação financeira, ter controle do dinheiro, trabalhar mais para ter dinheiro e honrar os compromissos.

É assim que qualquer pessoa com Inteligência Financeira faz.

E orar para sair da crise não adianta? Orar sem ação, sem mudanças, sem trabalho para sair da crise, de nada adianta.

Pense bem! Você vai rezar para Deus para pedir o que? Dinheiro para sair da Crise ou do vermelho? E de onde vai tirar dinheiro? Do Banco do Vaticano?

Na ora que for rezar para Deus, algum santo ou divindade para superar crise, peça que lhe deem uma ideia ou para mostrar o que fazer para ter mais dinheiro. Peça um trabalho novo, uma ideia para executar algo e ter mais ganhos. Aí sim Deus vai atendê-lo.

Pedir dinheiro para Deus é muito vago. Peça trabalho, oportunidade ou um negócio para executar e ganhar dinheiro. Aí sim Deus irá atendê-lo.

Acredite, todos têm o direito de perder ou cair, mas ninguém merece ficar eternamente no vermelho. Para sair desta situação, o primeiro passo é acreditar no próprio potencial, na vida e em forças superiores. Assim, com certeza, irá afastar a má sorte e ver as oportunidades aparecerem no seu caminho.

Claro que é preciso ser realista e, além de boas energias, saber administrar bem os negócios e fazer de tudo para não se envolver em dívidas.

Sair de uma crise requer tempo, fé, trabalho e muita educação financeira. A seguir, aprenda a oração para superar a Crise Financeira que junto com suas ações irá, em breve, sair do vermelho.

Oração para superar crise financeira

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém. Senhor, quero sim pedir riqueza, prosperidade e dinheiro para viver bem.
Pedimos, Senhor, que não nos deixes faltar o nada para viver bem e próspero.
Senhor, aumenta em nós a confiança na tua providência e a boa sorte na vida.
Senhor, tire a ansiedade e o medo de que nos falte algo para o dia seguinte.
Cuide de nós, Senhor, fazei que consigamos o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.
Afaste a falta de sorte e oportunidades.
Afaste, Senhor, de nossas vidas aqueles que possam nos prejudicar.
Afaste, Senhor, as pessoas que se aproximam com má intenção.

Dê discernimento nos negócios que serão realizados.
Senhor Deus, pedimos: (faça seu pedido)
Dai-nos um espírito cooperador, espírito de amor, de solidariedade e de justiça.
Senhor Deus, mostre o Teu poder para acabar com a crise financeira e falta de sorte.
Ajude-nos a sair desta situação.
Que no final do mês não nos falte o necessário, que possamos dar aos nossos familiares: saúde, educação, dignidade na moradia, riqueza e fartura.
Senhor que bem conheceis as dificuldades econômicas que passamos, que acabe com elas agora.
Ajudai-nos a superar os problemas financeiros.
Senhor, ajudai-nos a superar os problemas financeiros e a falta de sorte.
Amém!

⚙️ Alma Serena
Franco Guizzetti é formado em Personal e Professional Coaching pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching. Tem formação de Programação Neuroliguistica, Hipnose Clinica e Terapia de Regressão. Autoditada de Mecânica Quântica e Metafisica. Atua háquase 30 anos na área de Orientação Pessoal, Coach, Palestras Motivacionais, Cursos e Consultorias. Tem formação profissional em Engenharia e Administração. Há mais de 20 anos escreve para várias mídias na Internet, Tv, Rádio e Revistas sobre Qualidade de Vida, Prosperidade, Sucesso Profissional e Pessoal. Deu entrevistas sobre Coaching e Qualidade de Vida para vários programas, como: Rede Globo, Rádio Capital – SP, Programa Manhã Maior – RedeTv, Rádio Jovem Pan AM, Rádio Estadão/ESPN, Portal Terra, Programa Todo Seu – Tv Gazeta, Rádio CBN; Rádio Gazeta FM, Programa Nestlé com Você – Rede Tv, etc. Desenvolve um trabalho de Coaching Holistico que busca fazer a pessoa crescer como um todo, fazendo a pessoa se conhecer mais e descobrir suas qualidades e potenciais para aplicar na vida pessoal e profissional.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa